Windows 8, 10 App Bitcoin Miner é a sua ajuda para a mineração de Bitcoin

Windows 8 10 App Bitcoin Miner Is Your Bitcoin Mining Help

bitcoin miner app windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você gosta Mineração de bitcoin , então você também está procurando por uma ferramenta de mineração de bitcoin no Windows 8 ou Windows 10 também. Comprar e vender bitcoins, bem como extraí-los, torna-se divertido e fácil com o aplicativo Bitcoin Miner para Windows 10/8. Leia abaixo para saber mais!
bitcoin mineração windows 8
Para ser capaz de obter altos rendimentos ao minerar bitcoins, diz-se que você precisa ter um sistema poderoso. No Windows 8, Windows 10, você pode extrair bitcoins até mesmo de seu tábua com a ajuda deste aplicativo inteligente.

se ha detectado un problema

O aplicativo também foi atualizado recentemente para obter suporte total para Windows 8.1 e Windows 10 também. Aqui estão algumas outras melhorias notáveis: gerenciamento de conexão aprimorado, suporte para Stratum client.reconnect e client.get_version e suporte para extensões Getwork X-Host-List e X-Switch-To.

A última versão 1.51.0 corrigiu o problema em que as configurações de áudio não sincronizavam com todas as sessões de áudio, enquanto na versão anterior o número de erros de mineração foi reduzido por meio de melhorias no manuseio de dificuldade do Stratum.

Introdução ao aplicativo Bitcoin Miner no Windows 8, 10

Para começar a minerar bitcoins em seu computador Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 ou dispositivo de toque, você precisará ter uma conta de trabalho em um dos seguintes pools de mineração compatíveis com o aplicativo: BTC Guild, 50BTC, Slush's Pool , Eligius, Ozcoin, EclipseMC, deepbit.net ou BitMinter. Veja como GroupFabric Inc, o desenvolvedor do aplicativo Bitcoin Miner para Windows 8 descreve sua ferramenta:

Deixe seu computador ganhar dinheiro com Bitcoin Miner, o minerador de Bitcoin GRATUITO e fácil de usar! Ganhe bitcoins que podem ser trocados por moedas do mundo real. Funciona muito bem em casa, no trabalho ou em trânsito. Baixe Bitcoin Miner e comece a ganhar bitcoins hoje! Os mineiros de Bitcoin realizam cálculos complexos conhecidos como hashes. Cada hash tem uma chance de render bitcoins. Quanto mais hashes executados, mais chances de ganhar bitcoins. A maioria das pessoas se junta a um pool de mineração para aumentar suas chances de ganhar bitcoins. Os pools de mineração pagam por hashes de alto valor conhecidos como compartilhamentos.

bitcoin windows 8Entre as características mais notáveis ​​deste incrível Aplicativo Bitcoin do Windows 10, 8.1 encontramos o seguinte:

• Mineração de GPU e CPU em segundo plano
  • Tela de bloqueio e status de mineração de ladrilhos ao vivo
  • Estatísticas em tempo real
  • Agendador inteligente de recursos
  • Envio de compartilhamento rápido
  • Kernel de GPU DirectCompute 11
  • SSE2 x86 e x64 e kernel NEON ARMCPU
  • Interface fácil de usar
  • Relatórios de lucratividade
  • Modo noturno
  • Modo de economia de energia
  • Suporte para piscina de mineração
  • Mineração de GPU DirectX 10 e 11
  • Suporte SHA-256d e Scrypt

Execute o BitCoin Miner no HoloLens

Se vocês possuir um fone de ouvido HoloLens , vale ressaltar que o aparelho é compatível com o BitCoin Miner. Você pode ganhar dinheiro virtual enquanto desfruta do melhor Experiência VR .

Comentários de usuários do BitCoin Miner

aplicativo bitcoin miner

O BitCoin Miner tem uma classificação de 4 estrelas na Microsoft Store, o que significa que a maioria dos usuários está satisfeita com o aplicativo.

Claro, alguns usuários gostariam de ter a opção de bloquear os anúncios, mas é o que acontece quando o produto é gratuito. Os anúncios fazem parte do pacote. Os anúncios mais irritantes são os anúncios em vídeo, pois você não pode silenciá-los.

Na versão 1.48.0, você pode revogar temporariamente a permissão da webcam para contornar um problema de câmera do Microsoft Advertising. Infelizmente, isso também desativa a leitura do código QR do endereço de pagamento.

• Leia também: 5 melhores softwares de segurança para criptografia para proteger sua carteira

Naturalmente, quanto melhor for a CPU, mais fácil e rápido será a mineração de seus bitcoins. Se o seu computador é alimentado por uma CPU de baixo custo, talvez seja melhor simplesmente evitar a instalação do aplicativo ou executá-lo quando não estiver usando ativamente o computador.

Por outro lado, se seu computador possui uma CPU de última geração, você pode executar o BitCoin Miner o dia todo, enquanto usa seu computador para tarefas pessoais ou relacionadas ao trabalho.

No entanto, recomendamos o uso de um almofada de resfriamento , bem como um software de refrigeração de laptop ao executar o BitCoint Miner. Ele aquecerá seu computador enquanto estiver em execução, portanto, a melhor solução é evitar esses problemas.

Paciência é a chave ao usar este aplicativo. Pode demorar um pouco antes de você ver qualquer pagamento significativo.