O Windows não consegue encontrar um driver para o seu adaptador de rede? Nós temos a solução

Windows Can T Find Driver

erro 0x80070780 Windows 10 Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta o ajudará a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Alguns usuários declararam em fóruns que não podem se conectar à web quando o Windows não consegue encontrar um driver de adaptador de rede.

O solucionador de problemas do adaptador de rede com o qual eles tentam corrigir o problema exibe esta mensagem de erro: “O Windows não conseguiu encontrar um driver para o adaptador de rede.”Consequentemente, esse solucionador de problemas não corrige o problema e os usuários não conseguem se conectar à Internet.

Estas são algumas resoluções que podem corrigir o “O Windows não conseguiu encontrar um driver”Erro do adaptador de rede.

O que fazer se o Windows não encontrar um driver

1. Reinicialize o roteador

Você ficará surpreso com a frequência com que redefinir o roteador corrige a conectividade com a Internet no Windows. Isso estabelecerá uma nova conexão com o ISP e a redefinirá para as configurações padrão de fábrica. Aqui estão as etapas a seguir:

código de error 30 de gopro studio
  • Em seguida, clique com o botão direito no adaptador de rede para selecionar o Desinstalar dispositivo opção.
  • Selecione um Desinstalar opção na janela da caixa de diálogo que se abre para confirmar.

• Depois disso, selecione o Procure por alterações de hardware opção mostrada abaixo para reinstalar o driver padrão.

4. Reverter o Windows para um ponto de restauração

o Restauração do sistema utilitário pode fornecer uma resolução para o “O Windows não conseguiu encontrar um driver”Erro para usuários que podem selecionar um ponto de restauração anterior ao momento em que o problema surgiu.

Os usuários geralmente podem reverter o Win 10 por um mês. A Restauração do sistema desfará as alterações do sistema após a data de restauração selecionada. Os usuários podem reverter o Windows da seguinte maneira.

• Abra o acessório Executar do Windows.
  • Digite ‘rstrui’ na caixa de texto Abrir e selecione o Está bem opção.

• Clique Próximo para abrir a lista de pontos de restauração do sistema.
  • Para expandir a lista, selecione o Mostrar mais pontos de restauração opção.

• Selecione um ponto de restauração.
  • A Restauração do sistema desinstala o software instalado após uma data selecionada. Os usuários podem clicar no Verificar programas afetados opção para verificar qual software foi removido.

• Então clique Próximo e selecione o Terminar opção.

5. Verifique a configuração de gerenciamento de energia para o adaptador de rede

• O 'O Windows não conseguiu encontrar um driver”Erro também pode ser devido a uma configuração de gerenciamento de energia que desliga os dispositivos quando selecionado. Para verificar essa configuração para o adaptador de rede, abra a janela Gerenciador de dispositivos.
  • Expanda a categoria de adaptadores de rede no Gerenciador de Dispositivos janela.
  • Clique com o botão direito no adaptador de rede e selecione Propriedades para abrir a janela na foto diretamente abaixo.

• Em seguida, selecione a guia Gerenciamento de energia nessa janela.

• Desmarque o Permita que o computador desligue este dispositivo para economizar energia opção se estiver selecionado.
  • Selecione os Está bem opção para fechar a janela.

Algumas dessas correções podem resolver o problema “Windowsnão consegui encontrar um motorista”Erro para restabelecer uma conexão de rede. Verificação de saída esta postagem para obter mais dicas gerais de solução de problemas para corrigir a conectividade com a Internet no Windows 10.