O Windows Defender SmartScreen impediu que um aplicativo não reconhecido fosse iniciado

Windows Defender Smartscreen Prevented An Unrecognized App From Starting

o ecrã inteligente do Windows Defender impediu o início de uma aplicação não reconhecida Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Windows Defender é uma ferramenta de segurança integrada muito boa. No entanto, às vezes pode ser uma experiência bastante incômoda devido a notificações e ações frequentes . A Microsoft pode dizer que isso é para o seu próprio bem, mas é algo que um usuário precisa decidir. Vejamos o SmartScreen do Windows Defender, que lida com aplicativos de terceiros. Muitos usuários não ficam entusiasmados com o bloqueio preventivo frequente de aplicativos no Windows 10.

Demos o nosso melhor para explicar por que esse é o caso e como desativar o SmartScreen por conta própria.

O que fazer quando o Windows Defender bloqueia aplicativos não reconhecidos

O que significa este prompt

O Windows SmartScreen faz parte do Windows Defender, que lida com aplicativos desconhecidos (não certificados). Se um aplicativo de terceiros não for certificado ou for conhecido como software malicioso , O Windows impedirá sua instalação ou execução. Se você baixou um aplicativo de terceiros de uma fonte não confiável, é provável que ele seja bloqueado.

Esta é a primeira linha de defesa contra software malicioso e não recomendamos desativá-la. Pelo menos, se você não tiver 100% de certeza de que os aplicativos instalados não são uma ameaça ao seu sistema. Ou tenha uma maneira alternativa de localizar possíveis ameaças.

Depois disso, você não verá mais as solicitações do SmartScreen. Certifique-se de nos dizer se esta foi uma leitura útil na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: