O Windows não tem informações suficientes para verificar este certificado

Windows Doesn T Have Enough Information Verify This Certificate

Windows não Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Problemas com certificados de domínio são bastante comuns. Na maioria dos casos, os problemas com o verificação de certificado ocorrer devido à falta de certificados adequados instalados em seu sistema. Consequentemente, o mesmo vale para o Windows não tem informações suficientes para verificar este erro de certificado. Você pode resolver esse erro reinstalando os certificados afetados.

Como resolver o problema de verificação de certificado no Windows

Como já dissemos, esse problema ocorre quando os certificados intermediários ou raiz não são instalados conforme o planejado. Uma solução óbvia é reinstalar os certificados. Isso é facilmente verificado ao verificar o estado dos certificados, onde todos os certificados raiz e intermediários devem vir com a verificação Esta assinatura digital está OK.

Instale certificados raiz no Windows 10 com facilidade seguindo estes guias.

Como isso geralmente aparece no Internet Explorer, este é o procedimento para instalar os certificados necessários rapidamente:

los sims 4 no se cargan
  1. Clique nestes 2 links respectivamente para baixar os certificados necessários.
    VeriSign_Class_1_Public_Primary_Certification_Authority _G3.cer
    Assinante individual Symantec Classe 1 CA - G4.cer
  2. Salve os certificados na área de trabalho.
  3. Clique duas vezes nos arquivos de certificado um por um e execute-o.
  4. Clique Instalar certificado .
  5. No Assistente para importação de certificados, clique em Avançar e selecione Colocar todos os certificados no armazenamento a seguir.
  6. Clique em Browse.
  7. Selecione Autoridades de certificação raiz confiáveis para Symantec_Class_1_Public_Primary_Certification_Authority _G3.cer
  8. Para o Symantec Class 1 Individual Subscriber CA - G4.cer, selecione Autoridades de certificação intermediárias .
  9. Confirme a seleção e clique em Avançar.
  10. Clique em Concluir e pronto.

Se você deseja verificar se todos os certificados estão instalados corretamente, siga estas etapas:

1. Abrir Internet Explorer .
  2. No canto superior direito, clique no ícone de engrenagem e abra opções de Internet .
  3. Selecione os Conteúdo aba.
  4. Escolher Certificados .
  5. Clique no Pessoal aba.
  6. Você deve ver todos os certificados e eles devem dizer Esta assinatura digital está OK .

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: