O Windows Live Mail não está sendo exibido corretamente? Experimente essas correções

Windows Live Mail Is Not Displaying Properly

Windows Live Mail exibindo problemas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows Live Mail foi um dos desktops mais usados clientes de email , mas alguns usuários se esqueceram disso. Aqueles que não estão lutando, na maioria das vezes, com diferentes erros e bugs. Um dos problemas mais comuns é que o Live Mail não é exibido corretamente.

O erro pode ser encontrado de várias formas. Windows Live Mail às vezes mostra que você tem novos emails e clicar em qualquer um deles normalmente deve revelar a mensagem na janela de visualização. Em vez disso, não mostra nada.

Outros usuários descrevem como o corpo da mensagem do Windows Live Mail também não exibe nenhum texto. Algum destes toca algum sino?

Após investigações rigorosas, conseguimos identificar uma coleção de métodos que ajudaram os usuários do Windows Live Mail em uma situação semelhante a resolver esse problema específico. Vamos olhar mais de perto.

O que posso fazer quando o Live Mail não é exibido corretamente?

1. Esvazie a pasta de arquivos temporários

esvaziar a pasta de arquivos temporários

como expandes tu navegador

Uma maneira realmente fácil de fazer com que o Windows Live Mail seja exibido corretamente novamente é esvaziar a pasta de arquivos temporários. Esses arquivos são armazenados na chamada pasta Windows Temp.

Como regra geral, tente encontrá-lo em % userprofile% AppDataLocalTemp . Exclua todos os arquivos nele através do Botão Excluir de Menu inicial e reinicie o Windows Live Mail.

Não consegue se livrar dos arquivos temporários? Depois de seguir essas etapas fáceis, você os excluirá como um profissional.

2. Mude a proteção antivírus para Desativada na Segurança do Windows

mude a proteção antivírus para Desligada

Seu erro também pode ser causado pelo programa antivírus instalado no sistema. Portanto, desativá-lo pode ajudar a isolar o problema. Siga este caminho Começar > Configurações> Atualização e segurança> Segurança do Windows> Proteção contra vírus e ameaças> Gerenciar configurações .

Interruptor Proteção em tempo real para Fora . As verificações programadas continuarão em execução e não se preocupe. É apenas uma ação temporária.

Se você estiver tendo problemas para abrir o aplicativo de configuração, dê uma olhada em Este artigo para resolver o problema.

3. Faça alterações no diretório do programa para corrigir anomalias de exibição do Live Mail

consertar Live Mail

Se a janela do meio tiver um monte de marcações laterais estranhas que vão ao longo da parte inferior da mesma janela, então você pode tentar fazer isso.

cópia de d3d10level9.dll de Windows 10 versão 1709 no Diretório de programas do Windows Live Mail em sua versão atual do Windows 10. Siga este caminho C: Arquivos de programasWindows LiveMail para chegar lá.

4. Habilite o conteúdo HTML quando o Windows Live Mail não estiver exibindo imagens

Bloquear imagens e outro conteúdo externo em e-mail HTML

Quando e-mails que contêm imagens ou fotografias mostram apenas texto e nenhuma imagem, é aconselhável abrir o Windows Live Mail. Então, siga este caminho Opções> Opções de segurança> Segurança .

Debaixo de Baixar título Imagens , desmarque a caixa de seleção ao lado de Bloquear imagens e outro conteúdo externo em e-mail HTML . Não faça nada sobre a marca de seleção da caixa abaixo Mostrar imagens e conteúdo externo enviados de endereços de e-mail em minha lista de remetentes confiáveis .

Você também pode ir para Ferramentas> Opções> Ler para ter a certeza Leia todas as mensagens em texto simples também não está marcada.

5. Desinstale e reinstale a conta

Desinstalar Windows Live Mail

Seu último recurso é desinstalar e reinstalar o Windows Live Mail. Para isso, encontre seu caminho para Painel de controle > Programas e recursos > clique com o botão direito em Windows Live Mail . Selecione Desinstalar> Remover um ou mais programas do Windows Live .

Uma vez desinstalado, agora instale o mesmo. Em seguida, reinicie o computador e verifique se o Windows Live Mail está sendo exibido corretamente novamente.

youtube sigue fallando en Chrome

Você não consegue abrir o painel de controle? Dê uma olhada neste guia passo a passo para encontrar uma solução.

Depois de seguir todas as etapas descritas neste guia, o Windows Live Mail deve começar a funcionar conforme o esperado novamente.

Não se esqueça de deixar qualquer outra dúvida ou sugestão que você possa ter na seção de comentários abaixo.

LEIA A SEGUINTE: