O Windows Live Mail não está baixando mensagens? Tente isto

Windows Live Mail Is Not Downloading Messages

1962 ningún sistema operativo encontrado
Erro de download de mensagens do Windows Live Mail Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você já tentou usar Windows Live Mail e percebi que parou de baixar mensagens, você não está sozinho.

Embora alguns usuários não parem de reclamar sobre o Windows Live Mail baixar milhares de e-mails antigos em suas caixas de entrada, não recebem novas mensagens do IMAP servidor é assustador também.

As mensagens enviadas parecem funcionar bem, mas você não pode dizer o mesmo sobre o download de novas mensagens.

Infelizmente, esse é um problema que pode afetar gravemente o seu fluxo de trabalho. É exatamente por isso que criamos este guia passo a passo para que você possa finalmente corrigir esse problema.

O que posso fazer se o Live Mail não baixar novas mensagens?

1. Abra uma porta de firewall

como abrir uma porta de firewall

Seu firewall às vezes precisa ser informado para permitir que um programa se comunique com a rede. Caso contrário, pode estar bloqueando portas (geralmente a porta 25).

Firewall do Windows geralmente permite essa porta, a menos que seja especificamente instruído a não fazê-lo. Para ter certeza disso, você pode permitir que o Windows Live Mail tenha acesso à Internet manualmente abrindo uma porta de firewall.

Precisa de ajuda para abrir uma porta em seu firewall? Confira este guia para obter instruções detalhadas.

falta configurar g sync

2. Desative o antivírus

desativar antivírus

Você tem certeza que o seu Antivírus de terceiros ferramenta não faz o mesmo? O acesso à Internet costuma ser complicado, portanto, desativar temporariamente o antivírus ajuda a isolar ainda mais o problema.

3. Verifique as configurações de POP e servidor

Configurações de POP e IMAP

Embora isso seja um tiro no escuro, você pode querer considerar a verificação das configurações do servidor. Alguns usuários do Windows Live Mail também descrevem como a verificação das configurações de POP e servidor os ajudou, então você não tem nada a perder.

4. Sincronize novamente sua conta do Windows Live Mail

Conta do Windows Live Mail

1. Remova a conta do Windows Live Mail
  2. Em seguida, clique com o botão direito na conta exibida no painel da pasta
  3. Clique no Remover conta opção
  4. Confirme clicando em sim
  5. Clique com o botão direitona conta mostrada no painel da pasta
  6. Escolha as opções que dizem Baixar todas as pastas
    • Você tem que esperar alguns minutos até que o Windows Live Mail baixe todas as suas pastas e cabeçalhos de e-mail
  7. Verifique se as pastas foram baixadas com sucesso
    • Retorne à Etapa 1 se eles não forem baixados
  8. Clique em Enviar e receber botão
    • Todos os seus e-mails serão sincronizados com o Windows Live Mail
  9. Aguarde até que o Windows Live Mail conclua o processo de sincronização de e-mail.

Outra maneira de fazer o Windows Live Mail começar a baixar mensagens novamente é sincronizar novamente a conta do Windows Live Mail.

Antes de excluir uma caixa de correio no Windows Live Mail, lembre-se de que é aconselhável mover todas as mensagens baixadas para outra pasta. Dessa forma, as mensagens permanecerão no programa de e-mail mesmo após a exclusão da caixa postal.

Se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, deixe-as na seção de comentários abaixo e nós verificaremos.

no puedo contactar con el servidor DHCP de Windows 10

LEIA A SEGUINTE: