O Windows Live Mail não está enviando emails? Experimente essas correções

Windows Live Mail Is Not Sending Emails

• O Windows Live Mail costumava ser o cliente de email preferido do Windows muito antes do surgimento do Outlook. Os nostálgicos ainda permanecem leais a ele.
  • Portanto, se o Windows Live Mail não estiver enviando e-mails, podemos ter alguns truques para ajudá-lo a ressuscitá-lo. Confira nossas soluções abaixo.
  • Obtenha mais dicas úteis sobre como lidar com esse bom e velho cliente de e-mail em nosso Guias do Live Mail .
  • Faminto por mais? Explore nosso Hub de solução de problemas do Windows e obtenha toda a ajuda necessária para seus projetos de tecnologia.
Live Mail não está enviando mensagens Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muito antes Outlook apareceu, o cliente de e-mail da Microsoft costumava ser o Windows Live Mail. No entanto, o cliente foi descontinuado e os problemas começaram a surgir.

Foram reportados erros como a impossibilidade de enviar emails: não responder nem criar novos.

Sabendo que você está em uma posição semelhante, primeiro, exclua a mensagem com falha da Caixa de saída para limpar o bloqueio.

Depois de fazer isso, sinta-se à vontade para verificar algumas das correções abaixo para terminar o trabalho.

O que posso fazer se o Live Mail não enviar mensagens?

1. Use Mailbird

Se você está constantemente tendo problemas ao usar sua conta do Live Mail, mudar para uma nova seria uma boa ideia.

Vimos as opções disponíveis e recomendamos o uso do Mailbird. É um cliente de e-mail que é constantemente aprimorado pela equipe de desenvolvimento e eles estão fazendo um ótimo trabalho até agora.

Com o Mailbird, você terá seus e-mails organizados e será capaz de gerenciá-los muito rápido. A interface é extremamente fácil de usar e intuitiva.

la versión de Office ha sido desaprovisionada

E se você tiver várias contas de e-mail, uma grande notícia é que você pode gerenciá-las dentro do Mailbird para que não precise mais alternar entre aplicativos ou guias do navegador. Você poderá ver os e-mails mais recentes de todas as suas contas com apenas um clique.

Esse cliente de e-mail também possibilita a conexão com todas as suas contas de mídia social.

Mailbird

Gerencie todas as suas contas de e-mail em um só lugar e leia as mensagens mais recentes com apenas um clique. Pegue de graça Visite o site

2. Teste a filtragem de spam

verificar filtragem de spam

O conteúdo da mensagem frequentemente contradiz um filtro de spam de um dos servidores.

Para descartar essa opção, escreva uma nova mensagem de texto simples com um assunto exclusivo e algumas linhas de texto simples. Em seguida, envie-o da conta que está apresentando comportamento inadequado para a mesma conta.

Inquisición de la era del dragón, pantalla negra y luego se estrella

Se a mensagem chegar, você deve se convencer de que não há nada de errado com você. Se isso não acontecer, dê uma olhada mais de perto na mensagem devolvida que você recebe.

3. Envie as fotos como arquivos anexados

como enviar fotos

Se você tentar enviar e-mails falhar com o erro 0x8007007A no Windows Live Mail, isso significa que o aplicativo não pode enviar anexos de mídia do OneDrive.

As atualizações mais recentes no OneDrive causaram isso, então considere enviar as imagens como arquivos anexados.

Se você se deparar com o erro 0x8007007A do Windows Live Mail, verifique este guia para corrigi-lo imediatamente.

desconectado debido a una falta de coincidencia de la clave de seguridad

4. Certifique-se de usar as mesmas configurações do servidor de e-mail de entrada

1. Em seu aplicativo Windows Live Mail, clique com o botão direito do mouse em conta de e-mail .
  2. Escolher Propriedades do menu.
  3. Escolha o Guia do servidor Próximo.
  4. Selecione Meu servidor requer autenticação .
  5. Clique Configurações . excluir e-mails potencialmente corrompidos
  6. Selecione Use as mesmas configurações do meu servidor de e-mail de entrada e confirme.
  7. Então, basta clicar Está bem para fechar o Janela de propriedades .

5. Exclua e-mails potencialmente corrompidos na caixa de saída

Quando o Windows Live Mail mantém os emails que você tenta enviar na pasta Caixa de saída e você tem certeza de que os destinatários não os estão recebendo, provavelmente você tem um ou mais emails corrompidos colocados lá.

Isso geralmente acontece com os mais antigos, portanto, comece a excluí-los um por um.

O erro do Windows Live Mail 0x800CCC6A geralmente se corrige após um curto período. Isso evita o envio de mensagens, mas espere alguns dias e as coisas provavelmente voltarão ao normal.

Se resolver o problema parecer demais, você sempre pode trocar seu cliente de e-mail por um melhor. Veja isso lista incrível para encontrar nossas principais opções e escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades.

Para quaisquer outras dúvidas e sugestões, vá para a seção de comentários abaixo.

Nota do editor :Este post foi publicado originalmente em janeiro de 2020 e, desde então, foi reformulado e atualizado em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.