O Windows Media Player não pode baixar informações de mídia para o CD [FIX]

Windows Media Player Cannot Download Media Information

foto da capa da fita Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Windows Media Player permite que você grave os arquivos de mídia em seu CD. No entanto, às vezes o jogador pode exibir Não é possível baixar informações de mídia para este erro de CD enquanto rasgando o CD.As faixas, o artista e o álbum serão identificados como “Desconhecidos” na sua biblioteca. Para obter melhores resultados, conecte-se à Internet ou adicione manualmente informações sobre mídia para o CD.

Por que o Windows Media Player não baixa informações de mídia ao copiar o CD com arquivos de áudio? Comece reinstalando o Windows Media Player por meio dos Recursos do Windows. Isso deve redefinir as configurações e, com sorte, resolver o problema em questão. Se o erro ainda persistir, execute a ferramenta de configuração do Windows Media Player ou ative a opção Correção de erros.

Leia sobre as soluções mencionadas abaixo.

cómo reiniciar la superposición de vapor

Corrigir que o Windows Media Player não pode baixar informações de mídia para este CD

1. Desinstalar e reinstalar o Windows Media Player
  2. Execute a ferramenta de configuração do Windows Media Player
  3. Habilitar Erro Correção
  4. Verifique a opção de privacidade

1. Desinstale e reinstale o Windows Media Player

Se a solução de problemas não resolver o erro, tente desinstalar e reinstalar o Windows Media Player. Veja como desinstalar e reinstalar o aplicativo.

1. Pressione ' Tecla Windows + R ' para abrir Executar.
  2. Tipo ao controle e clique Está bem abrir Painel de controle.
  3. Vamos para Programas> Programas e recursos.
  4. No painel esquerdo, clique em “ Ligue ou desligue o Windows ” .
    Liga ou desliga características das janelas
  5. Na janela de recursos do Windows, expanda Recursos de mídia.
  6. Desmarque “ Windows Media Player ”Opção.
    Desativar o Windows Media Player
  7. Se uma janela pop-up de aviso for exibida, clique em Sim.
  8. Clique Está bem para salvar as alterações e reinicializar o computador.
  9. Após o reinício, vá para Painel de controle> Desinstalar programas> Ativar / desativar recurso do Windows.
  10. Verifica ' Windows Media Player ”Opção e clique ESTÁ BEM.
  11. Reinicialize o sistema e isso deve resolver o erro.

2. Execute a ferramenta de configuração do Windows MediaPlayer

Biblioteca do Windows media Player

A Microsoft oferece uma ferramenta de solução de problemas de configuração que pode localizar e corrigir quaisquer problemas relacionados à configuração do Windows Media Player. Aqui está como usá-los:

1. Baixe as três correções listadas abaixo
    Ferramenta de configuração do Windows Media Player
    Biblioteca do Windows Media Player
    e DVD do Windows Media Player
  2. Execute os solucionadores de problemas um por um e siga as instruções na tela. Aplique as correções sugeridas pelo solucionador de problemas e reinicie o sistema. Verifique se há melhorias.

3. Habilite a correção de erros

Se o erro estiver ocorrendo devido a um arquivo corrompido ou a algum erro no CD, você pode habilitar a correção de erros que permitirá que o Windows Media Player ignore os arquivos com falha. Aqui está como fazer:

1. Lançamento Windows Media Player .
  2. Clique em Organizar e selecione Opções
    Windows Media Player - Organizar - Opções
  3. Vou ao Dispositivos aba.
  4. Selecione seu Aparelho de DVD e clique no Avançado botão.
  5. Verifica ' Use correção de erros ”Opção. Clique Está bem para salvar as alterações.

Agora tente copiar o CD e verifique se o erro de informação de mídia do Windows Media Player foi resolvido.

4. Verifique a opção de privacidade

O Windows Media Player permite que você desative o acesso à Internet para recuperar informações de mídia para os arquivos de música. Você pode enfrentar esse erro se a opção estiver desabilitada na guia Privacidade.

1. No Windows Media Player, clique em Organizar e selecione Opções
  2. Abra o Privacidade aba.
    Atualize arquivos de música recuperando informações de mídia da Internet
  3. Certificar-se de que ' Atualize arquivos de música recuperando informações de mídia da Internet ”Opção está marcada.
  4. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: