O Windows Media Player não mostra o vídeo? Experimente essas soluções

Windows Media Player Doesn T Show Video

• O Windows Media Player é o reprodutor de vídeo integrado do Windows há muitos anos.
  • Os usuários relataram que às vezes o Windows Media Player não mostra vídeo.
  • Uma solução seria tentar um novo reprodutor de vídeo. Faça sua escolha em nosso dedicado Video Hub .
  • Se precisar de mais ajuda com seu PC, nosso Página de solução de problemas está aqui para você.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Windows Media Player é o reprodutor de mídia padrão no Windows, no entanto, muitos usuários relataram queO Windows Media Player não mostra vídeo apenas áudio. De acordo com os usuários, eles só ouvem áudio, e hoje vamos mostrar como resolver esse problema.

O que eu faço se o Windows Media Player não mostrar o vídeo?

1. Use um reprodutor de mídia de terceiros
  2. Ativar janela em execução
  3. Reinstale o Windows Media Player

1. Use um reprodutor de mídia de terceiros

Às vezes, a maneira melhor e mais rápida de consertar um programa com defeito que está causando dor de cabeça é simplesmente substituí-lo por uma alternativa melhor, e esse é o principal raciocínio por trás dessa solução.

Minecraft no usa nvidia gpu

Se você ainda está tendo problemas com o Windows Media Player, talvez seja uma boa ideia mudar para um reprodutor de mídia diferente. CyberLink P owerDVD é um reprodutor de mídia incrível com uma ampla gama de recursos, então você pode querer experimentá-lo se não conseguir resolver esse problema.

Não só você finalmente poderá ver seus vídeos, mas este programa é um conjunto completo de multimídia que permitirá que você gerencie vídeos, fotos e músicas em uma única IU.

Você finalmente poderá ver e compartilhar todo o seu conteúdo multimídia, e você pode vê-lo em qualquer dispositivo, seja PC, TV, smartphone, etc.

CyberLink PowerDVD

Compartilhe e transmita com sua família os melhores filmes de TV e arquivos de áudio. Obtenha o melhor negócio agora! Teste grátis Visite o site

2. Ativar janela em execução

As vezesO Windows Media Player não mostra vídeo apenas áudiose a janela Reproduzindo Agora estiver oculta. No entanto, você pode consertar isso facilmente.

Google no responde relanzamiento ahora

Há uma opção localizada no canto inferior direito do Media Player chamada Mudar para reproduzindo agora. Ao reproduzir um vídeo e clicar nesta opção, você revelará a janela Reproduzindo Agora.

O Windows Media Player não

Se depois de fazer isso, o problema ainda persistir, você precisará executar a solução de problemas do Windows Media Player para corrigir o problema.

3. Reinstale o Windows Media Player

1. Para desinstalar o Windows Media Player digite no campo de pesquisa Recursos do Windows . Selecione Liga ou desliga características das janelas .
    ativar ou desativar recursos do Windows Windows Media Player sem vídeo
  2. Role para os recursos de mídia e remova a marca de seleção ao lado de Windows Media Player .
    Windows apresenta o Windows Media Player não
  3. Clique Está bem e reinicie o computador.

Depois do seu Pc reiniciar, você precisará instalar o Windows Media Player mais uma vez.

Las teclas de retroceso y flecha no funcionan en Chrome
  1. Abrir Recursos do Windows janela como mostramos acima.
  2. Vá até o Recursos de mídia e verificar Windows Media Player .
  3. Clique Está bem para salvar as alterações e reiniciar o PC.

Se o Windows Media Player não mostra vídeo apenas áudio, talvez haja uma falha com o inscrição . Vários usuários relataram que corrigiram o problema simplesmente reinstalando o Windows Media Player.

Depois de fazer isso, você deve ter o Windows Media Player reinstalado e pronto para usar.

Se o Windows Media Player não mostrar vídeo apenas áudio em seu PC, certifique-se de experimentar todas as nossas soluções e nos informe se alguma de nossas soluções o ajudou a corrigir esse problema.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em setembro de 2020 ou atualidade, precisão e abrangência.