O Windows Media Player encontrou um problema com o arquivo de capa [FIX]

Windows Media Player Encountered Problem With Skin File

Windows Media Player Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows Media Player era um valioso ativo integrado nas antigas iterações do Windows. No entanto, a Microsoft abandonou o suporte para este player e agora o player de mídia clássico está preso em 2013.

Alguns aficionados e fãs do WMP que ainda estão usando o Windows Media Player com prazer tentaram adicionar algumas novas skins e melhorar a estética do WMP, geralmente insípida.

No entanto, eles foram recebidos com o O Windows Media Player encontrou um problema com o arquivo de capa. O arquivo de skin pode não ser válido erro.

Se você ficar preso a esse erro, certifique-se de verificar as etapas que oferecemos abaixo. Eles devem ajudá-lo a encontrar uma solução breve.

migración de datos de Samsung atascada en 0

Etapas para corrigir problemas de pele do Windows Media Player

1. Certifique-se de que a capa é compatível com o Windows Media Player 12
  2. Tente reaplicar a pele
  3. Reiniciar o Windows Media Player
  4. Considere mudar para uma alternativa

Solução 1 - Certifique-se de que a capa é compatível com o Windows Media Player 12

As skins que você costumava adquirir na época em que o Windows Media Player era realmente compatível com Players de mídia de terceiros não vai cortar agora.

eliminar nube guarda xbox uno

Certifique-se de que a dita pele suporta o WMP 12 antes de tentar aplicá-lo. Se você estiver usando a capa do DeviantArt, certifique-se de seguir as etapas explicadas antes de alterar a aparência do Windows Media Player.

Se você fez tudo certo e o erro ainda aparece, recomendamos que você tente as etapas adicionais listadas abaixo.

Solução 2 - Tente reaplicar a pele

Outra etapa viável é tentar reaplicar a capa no menu de configurações do Windows Media Player. Há uma opção de seletor de skins que mostra todas as skins disponíveis e lá você deve ser capaz de encontrar skins oficiais ou personalizadas. Dessa forma, você evitará uma possível agitação no arquivo de configuração que você alterou para aplicar os personalizados.

Se você não tiver certeza de como reaplicar uma pele, siga estas instruções:

1. Abrir Windows Media Player .
  2. pressione Ctrl + M para mostrar a barra de menu.
  3. Clique em Exibir> Seletor de pele .
  4. Selecione a pele e aplique-a.

Solução 3 - Redefinir o Windows Media Player

Como o Windows Media Player é um recurso opcional no Windows 10, você pode redefini-lo por uma sequência simples de habilitação e desabilitação. Isso é análogo à reinstalação de qualquer aplicativo de terceiros e você obterá a nova instalação do Windows Media Player. Além disso, você provavelmente precisará reatribuir suas entradas da Biblioteca posteriormente.

Veja como redefinir o Windows Media Player em algumas etapas:

El dispositivo tap del dominio hamachi vpn está inactivo
  1. Na barra de pesquisa do Windows, digite Turn Windows e abra “ Liga ou desliga características das janelas '
  2. Navegar para Recursos de mídia e expandi-lo.
  3. Desmarque o Windows Media Player e confirme as alterações.
  4. Reinicie o seu PC.
  5. Repita as etapas e reativar Windows Media Player novamente.

Solução 4 - Considere mudar para uma alternativa

Por fim, e isso é mais uma sugestão do que uma solução, recomendamos que você siga em frente. A Microsoft negligenciou completamente o Windows Media Player. A versão mais recente é de 2013 e o suporte foi descontinuado há um tempo. Y

você pode decidir sobre o Groove Music , que é o sucessor do WMP e obtém atualizações. Além disso, há muitos players de mídia de terceiros gratuitos que são muito mais personalizáveis ​​e fáceis de usar nos recursos do sistema. Verifica nossa lista de reprodutores de áudio você pode querer saber sobre.

Se você tiver algo a dar ou receber com esta leitura, espero que seja informativa, conte-nos na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: