O instalador autônomo do Windows Update travou na pesquisa [Corrigido]

Windows Update Standalone Installer Stuck Searching

• Se você estiver tentando pesquisar atualizações usando o instalador autônomo de atualização do Windows, poderá encontrar uma busca interminável pela atualização.
  • O solucionador de problemas fará uma varredura no sistema e sugerirá as correções apropriadas para resolver o problema.
  • Antes de baixar o SSU, certifique-se de conheça a versão do sistema operacional do seu sistema e a edição .
  • Encontre guias mais úteis sobre o Hub para solução de problemas de erros do Windows 10 .
O instalador autônomo do Windows update travou na busca por atualizações Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você está tentando procure por atualizações usando o instalador autônomo de atualização do Windows, você pode encontrar uma busca incessante pela atualização. Isso pode ser causado por vários motivos, e o problema afetou todas as versões anteriores do Windows, incluindo 7,8 e o Windows 10 mais recente.

Se você estiver enfrentando um problema semelhante e a atualização do Windows estar sozinho o instalador está travado na busca pela tela de atualização sem nenhum progresso, aqui estão algumas correções para resolver o mesmo.

Corrigir o instalador autônomo da atualização do Windows travado na busca de atualizações

1. Desative as atualizações automáticas (Windows 7 / Windows 8)
  2. Atualização via WSUS Offline Updater (Windows 7/8)
  3. Execute o solucionador de problemas do Windows Update (Windows 10)
  4. Baixar SSU mais recente
  5. Baixar KB mais recente
  6. Corrigir corrupção de arquivo do Windows

1. Desative as atualizações automáticas (Windows 7 / Windows 8)

Se você estiver usando o Windows 7, tente desativar as atualizações automáticas do Windows e, em seguida, tente executar o instalador autônomo. Aqui está como fazer.

1. Digite atualização da janela na caixa de pesquisa.
  2. Selecione atualização do Windows debaixo Programas.
    Nunca verifique se há atualizações - Windows 7 - altere as configurações
  3. De Painel de controle , Clique em Mudar configurações .
    Nunca verifique se há atualizações - Windows 7
  4. Clique no menu suspenso em Atualizações importantes e selecione “ Nunca verificar se há atualizações' .
  5. Clique Está bem para aplicar as alterações.
  6. Reinicie seu computador e espere que o PC inicialize normalmente. Execute o instalador de atualização autônomo e verifique se há melhorias.

Se você ainda estiver enfrentando o mesmo problema, faça o seguinte:

1. Baixar KB4490628. Certifique-se de baixar a versão correta do software, dependendo da edição e compilação do seu sistema operacional. Execute e instale o driver SSU.
  2. Reinicie o seu PC.
  3. Vamos para Windows Update> Alterar configurações . Debaixo Atualização Importante , clique no menu suspenso e selecione “ Instale as atualizações automaticamente (recomendado). Clique Está bem para salvar as alterações.
  4. Clique em verificar se há atualizações e instale qualquer atualização pendente.