WinZip 21 lançado com suporte de email direto

Winzip 21 Released With Direct Email Support

Uma nova WinZip versão foi lançada e vem com alguns novos recursos e aprimoramentos, incluindo MP3 compressão de arquivos, compartilhamento simplificado e mais conexão com a nuvem (versão Pro).

O WinZip vem em três edições, como segue:

Recursos que são encontrados em todas as três edições do WinZip:

• Compactar / Descompactar (compactar e descompactar arquivos em todos os formatos principais);
  • Linha de comando do WinZip (usando o WinZip diretamente do prompt de comando);
  • Criptografar / Descriptografar (proteger os arquivos com uma senha e protegê-los com criptografia AES de 128 bits e 256 bits);
  • Empacotar e Compartilhar (compartilhar, acessar e gerenciar arquivos em diversos serviços em nuvem);
  • Gerenciamento rico de arquivos (acesse facilmente seus arquivos no PC, rede, grupo doméstico e nuvens);
  • Ferramentas de fundo (isso irá lembrá-lo sobre arquivos antigos ou não utilizados que podem ser compactados ou excluídos).

Recursos que são encontrados no WinZip 21 Pro e WinZip 21 Enterprise:

• Backup e Automatização (agende backups automatizados para evitar perda de dados, backup em qualquer nuvem conectada ou até mesmo gravar backups diretamente em um CD, DVD ou disco Blu-ray);
  • Digitalização integrada (digitalize diretamente de WinZip e criptografar antes de compartilhar os arquivos).

Recursos que são encontrados apenas no WinZip 21 Enterprise:

• Compatível com FIPS 140-2 (certifique-se de que sua empresa atenda aos requisitos do governo para criptografia FIPS 142-1);
  • WinZip Courier 7 (compacta e criptografa anexos de e-mail automaticamente e envia arquivos muito grandes para os serviços em nuvem conectados).

O WinZip 21 pode ser baixado como uma avaliação gratuita em qualquer computador que execute o Windows Vista ou posterior. O WinZip 21 Standard Edition custa $ 29,95, enquanto para o WinZip 21 Pro Edition você precisará pagar $ 49,95. Quanto às licenças do WinZip 21 Enterprise Edition, sugerimos que você entre em contato com a empresa e obtenha uma oferta baseada em quantas licenças você precisa.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: