Faltam drivers sem fio no PC [5 FIXES THAT REALLY WORK]

Wireless Drivers Are Missing Pc

Laptop na mesa - drivers sem fio estão faltando Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta o ajudará a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Os usuários relataram que seus drivers sem fio estão faltando e que eles nem conseguem ver o adaptador de rede sendo ativado na barra de tarefas. Esse problema pode ser extremamente frustrante, pois pode negar o acesso à Internet, mesmo se estiver funcionando corretamente.

Aqui está o que um usuário disse sobre este problema em Respostas da Microsoft :

O adaptador Wireless está faltando no gerenciador de dispositivos, muito menos na área de rede e conexões. Na solução de problemas, o computador simplesmente informa que um cabo de rede precisa ser conectado. Não há escolha sem fio nas conexões de rede. Não há guia do adaptador sem fio ao clicar com o botão direito do Adaptador de rede no Gerenciador de dispositivos. Qualquer ajuda é apreciada.

Neste artigo, exploraremos alguns dos melhores métodos de solução de problemas para lidar com esse problema. Role para baixo para saber mais.

42125 archivo zip está dañado

O que fazer se o driver do adaptador de rede desaparecer?

1. Procure por alterações de hardware

1. pressione Win + X teclas do seu teclado -> selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Dentro da janela recém-aberta, clique no Visão guia -> selecione Mostrar dispositivos ocultos. Mostrar dispositivos ocultos - Faltam drivers sem fio
  3. Clique em Adaptadores de rede -> clique com o botão direito no Adaptador sem fio -> escolha Procure por alterações de hardware. Procure por alterações de hardware - drivers sem fio estão faltando
  4. Feche o Gerenciador de Dispositivos e tente ver se isso resolve seu problema.

2. Solucionar problemas de sua conexão de rede

1. Clique no botão de pesquisa na barra de tarefas -> digite solucionador de problemas de rede.
  2. Selecione Encontre e corrija problemas de rede. solucionador de problemas de rede - drivers sem fio estão faltando
  3. Siga as instruções na tela para concluir esta ação.
  4. Se este método não resolver o problema, siga o próximo método.

Sua rede doméstica não vai aparecer? Corrija com este guia simples!

3. Atualize seu driver de rede sem fio

2. Clique com o botão direito no adaptador sem fio -> selecione Atualize o driver.
  3. Escolha a opção Procure automaticamente por software de driver atualizado. Pesquisar drivers automaticamente - drivers sem fio estão faltando
  4. Espere o Windows pesquisar e baixar o driver.
  5. Se o problema persistir após esse método, tente a próxima solução.

Alternativamente, você pode usar ferramentas de terceiros, como Atualizador de driver TweakBit para atualizar todos os drivers em seu PC automaticamente com apenas alguns cliques.

4. Redefina as configurações do Winsock usando o PowerShell

1. pressione Win + X chaves -> selecionar PowerShell (Admin).
  2. Digite ou copie este comando netsh winsock reset dentro PowerShell -> pressione Entrar. Comando PowerShell Winsock - drivers sem fio estão faltando
  3. Aguarde a conclusão do processo e reinicie o seu PC.
  4. Verifique se o adaptador agora pode ser encontrado em Gerenciador de Dispositivos , e tente novamente métodos 1, 2 e 3.
  5. Se esta solução não resolver seu problema, siga o próximo método.

5. Altere as configurações de gerenciamento de energia de seus PCs

1. pressione Win + X teclas do seu teclado -> abrir Gerenciador de Dispositivos.
  2. Expandir o Adaptadores de rede seção -> clique duas vezes no Adaptador de rede Wifi.
  3. Dentro da janela recém-aberta, selecione o Guia Gerenciamento de energia.
  4. Desmarque a opção Permita que o computador desligue este dispositivo para economizar energia. Permitir que o computador desligue o dispositivo para economizar energia - drivers sem fio estão faltando
  5. Clique no Guia do motorista -> selecione Habilitar dispositivo -> Pressione Está bem.

Neste artigo, exploramos alguns dos melhores métodos de solução de problemas para lidar com o problema causado pela falta de drivers sem fio.

Informe-nos se este guia o ajudou, usando a seção de comentários abaixo.