O touchpad do teclado sem fio não está funcionando [Logitech, RII]

Wireless Keyboard Touchpad Isn T Working Logitech

• Você não pode ser produtivo quando o touchpad do teclado sem fio não está funcionando. Então, como consertar isso?
  • Você pode atualizar os drivers do teclado. Além disso, tente pressionar o atalho Fn + F8 para ver se isso ajuda.
  • Um touchpad externo também é uma opção em potencial, então verifique estes ótimos touchpads para PC com Windows .
  • Você pode encontrar soluções mais fáceis de aplicar para vários problemas neste Hub de periféricos de computador .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um problema comum com teclados sem fio é que o touchpad não está funcionando ou respondendo à entrada de toque. Logitech, RII e mais usuários reclamam sobre isso teclado questão.

No entanto, isso pode ser resultado de uma falha de conectividade e pode ser resolvido facilmente. Consulte as etapas abaixo a esse respeito. Seu sem fio teclado touchpad deve funcionar como novo em nenhum momento.

O que fazer se o trackpad do teclado sem fio não estiver funcionando?

1. Atualize os drivers do teclado

Para corrigir o problema, certifique-se de que está executando a iteração do Windows mais recente, pois uma incompatibilidade de driver pode levar a problemas de teclado.

O mesmo se aplica ao seu Pc Drivers de teclado. Portanto, visite o site do fabricante do teclado e veja se há um novo driver disponível para o modelo específico que você está usando.

A seguir, baixe e instale o motorista e verifique se o problema ainda existe. Se você não for particularmente hábil na execução de tais procedimentos, pode usar ferramentas de terceiros, como DriverFix.

Este programa leve irá atualizar automaticamente todos os seus drivers e, desta vez, bastará apenas alguns cliques.

DriverFix atualizando drivers

Além disso, DriverFix cria backups precisos dos drivers antes de fazer qualquer alteração. Portanto, se você mudar de ideia, pode facilmente reverter para uma versão mais antiga.

DriverFix

Ao lidar frequentemente com erros de touchpad do teclado sem fio, é provável que seja um problema de driver. É aqui que entra o DriverFix! Teste grátis Baixe aqui

2. Verifique as baterias

tente verificar as baterias

Uma carga baixa da bateria pode causar problemas no teclado sem fio. Portanto, tente inserir as novas baterias e ver se o trackpad está respondendo à entrada de toque.

3. Pressione o atalho de teclado Fn + F8

F8 + Fn toggle teclado sem fio trackpad não está funcionando

Alguns teclados exigem que você pressione o combinação de teclas do teclado de Fn + F8 para alternar entre o touchpad e os controles do teclado.

Se a combinação de teclado mencionada não funcionar, verifique o seu manual e encontre o atalho correto.

4. Ressincronize o teclado e o receptor USB

Ressincronizar a conexão sem fio o teclado do teclado sem fio não está funcionando

Tente restabelecer a conectividade sem fio com o receptor USB. Você pode fazer isso desligando o teclado e / ou o receptor USB, se o receptor USB tiver uma chave.

Como alternativa, desconecte o receptor e insira-o em outro porta USB . Também pode levar alguns minutos para que as conexões se estabilizem, ou então seja paciente.

Depois que a conexão for estabelecida, veja se o trackpad está respondendo. Você também pode reiniciar o computador para permitir que as coisas sejam reiniciadas.

O seu PC com Windows 10 travou na reinicialização? Conte conosco para resolver o problema.

interrupt_exception_not_handled

5. Verifique a interferência do sinal

evitar interferência de sinal

Se o trackpad estiver funcionando de forma irregular, a causa pode ser uma potencial interferência com outro dispositivo sem fio nas proximidades.

Para minimizar a interferência, mude o local e veja se o dispositivo está funcionando corretamente. Você também pode desativar outros dispositivos sem fio e verificar se isso ajuda.

6. Verifique com outro PC

O trackpad do teclado sem fio do laptop não funciona

Por último, verifique o teclado conectando-o a outro PC. Se ainda estiver com defeito, o próprio teclado pode estar com defeito. Entre em contato com o fabricante para solucionar o problema.

Aqui está, estas são algumas soluções que você pode tentar se seuo trackpad do teclado sem fio não está funcionando. Fique à vontade para nos informar na seção de comentários se nossas soluções funcionaram para você.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.