O Word não pode fazer isso porque uma caixa de diálogo está aberta [Resolvido]

Word Cannot Do This Because Dialog Box Is Open

• Não há nada mais irritante do que ver uma notificação repetida ao tentar salvar ou fechar um documento.
  • A pior parte desse problema é que parece que não há como acessar o pop-up, mas este guia irá ajudá-lo.
  • Explore nosso completo Microsoft Word Hub para obter dicas e truques mais úteis.
  • Não hesite em marcar nosso detalhado Seção de problemas do Microsoft Word para guias mais detalhados.
Consertar palavra pode Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Em algumas ocasiões, quando você inicia o MS Word e deseja realizar uma tarefa, você obtém o erro O Word não pode fazer isso porque uma caixa de diálogo está aberta. Você clica em OK, mas você continua recebendo a mesma mensagem de erro repetidamente.

Não se preocupe, esse erro é muito fácil de solucionar e corrigir, e geralmente é causado se você tiver outra janela de palavras aberta na pasta Inicializar.

Leia este guia para ver os métodos comprovados que resolverão esse problema de uma vez por todas.

Como corrigir o erro de abertura da caixa de diálogo?

O Word não consegue abrir um arquivo enquanto uma caixa de diálogo está aberta

1. Use o teclado

1. Clique Está bem quando você vê a mensagem de erro.
  2. aperte o Alt + Aba chaves e percorrer as janelas abertas.
  3. Repita esta ação até encontrar a janela que está causando problemas.

Nota: A janela oculta provavelmente será encontrada atrás de outra janela aberta.

¿Por qué no puedo escuchar a Cortana?

2. Desative os suplementos

1. Lançamento Microsft Palavra no seu computador.
  2. Clique Arquivo no canto superior esquerdo da tela.
  3. Escolher Opções palavra-lata
  4. Cliqueem Suplementos .
  5. Selecione os Gerir guia abaixo da janela Opções do Word.
  6. Escolher COM Suplementos da lista.
  7. Clique no Botão Go .
  8. Desmarque e pare todos os suplementos que você acha que podem estar causandoo erro.
  9. Clique Está bem quando você acabar.
  10. Reinicie o Microsoft Word.

Se você ainda receber o erro, siga a próxima etapa para desativar todos os suplementos com Trust Center .

1. Lançamento Palavra e clique em Arquivo .
  2. Clique Opções .
  3. Selecione Centro de confiança .
  4. Clique Configurações da Central de confiabilidade . palavra-lata
  5. Quando a janela da Central de confiabilidade aparecer, escolha Suplementos .
  6. Cmarque a caixa ao lado do Desativar todos os suplementos de aplicativos opção.
  7. Próximo clique Está bem .
  8. A palavra janela Opções será exibida novamente, selecione Está bem Para finalizar.

Feche e reinicie o word para confirmar se essa abordagem funcionou para você.

3. Desative a visualização protegida

Nota: Antes de começar a desabilitar o Modo de Exibição Protegido, saiba que esse método pode expor seu computador a vírus. Portanto, você usará esse método por sua própria conta e risco se ainda quiser continuar.

1. Inicie o Microsoft Word.
  2. Selecione Arquivo menu no canto superior esquerdo da tela do PC.
  3. Clique em Opções .
  4. Selecione Centro de confiança do menu para o lado esquerdo.
  5. Clique no T Configurações do centro de ferrugem no canto inferior esquerdo.
  6. Clique no ProtegidoVisão opção.
  7. Desmarque as caixas.
  8. Clique Está bem .

Nota: Depois de executar as etapas, inicie o Word para ver se o erro ainda está aparecendo. Em caso afirmativo, siga os próximos métodos.

Como fechar uma caixa de diálogo no Microsoft Word?

1. Tente pressionar o X do canto superior direito ou Cancelar .
  2. Se o pop-up continuar aparecendo, feche Palavra e renomear o Arquivo normal.dot .
  3. aperte o Ctrl + Alt + Del chaves.
  4. Clique no Poder botãoe selecione Reiniciar.
  5. Verifique se este método resolveu o problema do seu sistema.

Felizmente, os métodos um a quatro discutidos neste artigo eliminarão a palavra não podem fazer isso porque uma caixa de diálogo é um erro aberto.

Como você pode ver, os métodos e etapas não são difíceis de aplicar, porque esse erro não é um grande problema. Sinta-se à vontade para deixar comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os erros do Microsoft Word

• Como você corrige o comando Não pode ser executado porque uma caixa de diálogo está aberta?

Para corrigir esse problema irritante, verifique nosso guia completo sobre este tópico .

• Qual é a tecla de atalho para abrir a caixa de diálogo Biblioteca?

A abertura da caixa de diálogo Libray pode ser feita pressionando o Teclas Ctrl + Shift + O .

• O que é Ctrl + L?

A combinação de teclas Ctrl + L é um atalho no Microsoft Word que permite alinhar um parágrafo à esquerda.