O app Xbox não está recebendo convites para festas / problemas de notificações

Xbox App Not Getting Party Invites Notifications Issues

• Se você é proprietário de um Xbox, provavelmente está familiarizado com o aplicativo Xbox para Windows.
  • Muitos usuários relataram que o aplicativo Xbox no Windows 10 não está recebendo convites para festas e, no artigo de hoje, vamos consertar isso.
  • Se você é um jogador do Xbox, talvez queira verificar outros artigos de nosso Seção de jogos .
  • Você está tendo problemas adicionais com seu Xbox? Temos um todo Xbox Hub dedicado a corrigir esses problemas.
O aplicativo xbox windows 10 não está recebendo convites para festas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O aplicativo Xbox é um ótimo complemento para o Windows 10 que permite que você fique conectado com a comunidade Xbox enquanto estiver no PC.

Infelizmente, muitos usuários do Windows 10 relataram que o aplicativo Xbox não está recebendo convites para festas, e isso pode ser um problema. Hoje vamos mostrar a você como corrigir esse problema de uma vez por todas.

Corrigir o aplicativo Xbox Windows 10 que não recebe convites para festas

Como aceito um convite para uma festa no aplicativo Xbox?

xbox party xbox windows 10 app não está recebendo convites para festas
  1. Assim que o convite da festa for enviado, você receberá uma notificação na Central de ações.
  2. Agora selecione a notificação e escolha a opção de participar da festa.

Esta é a única maneira de aceitar convites para festas, mas se o seu aplicativo Xbox não estiver recebendo convites para festas, temos algumas soluções que podem ajudá-lo a corrigir esse problema.

la era de la mitología no se lanzará

1. Reinicie o aplicativo Xbox

1. pressione Tecla Windows + I para abrir o App de configurações .
  2. Vou ao Apps seção.
    aplicativos configurações aplicativo xbox windows 10 aplicativo não está recebendo convites para festas
  3. Localize o App Xbox na lista e clique em Opções avançadas .
    opção avançada xbox windows 10 app não recebendo convites para festas
  4. Role para baixo e clique no Redefinir botão.
    redefinir aplicativo xbox windows 10 app não recebendo convites para festas

Esta é uma solução simples, mas muitos usuários relataram que os ajudou a corrigir o problema com as notificações de aplicativos do Xbox que não funcionam no Windows 10.

2. Certifique-se de que suas notificações estão ativadas

1. Abra o App de configurações e vá para o Sistema seção.
  2. Selecione Notificações e ações , e habilitar Receba notificações de aplicativos e outros remetentes .
    obter notificações de aplicativos e outros remetentes xbox windows 10 app não recebendo convites para festas
  3. Você também pode verificar a lista de aplicativos individuais e certificar-se de que o aplicativo Xbox tem permissão para enviar notificações.

Depois de fazer isso, o problema com o aplicativo Xbox que não recebia convites para festas deve ser corrigido.

3. Use o aplicativo Xbox em modo de janela

xbox app windowed xbox windows 10 app não está recebendo convites para festas
  1. Inicie o jogo que deseja executar no aplicativo Xbox.
  2. Agora mova o mouse para o topo da tela.
  3. Um menu aparecerá. Clique no setas diagonais botão.

O aplicativo agora mudará para o modo de janela e o problema deve ser resolvido. Lembre-se de que esta é apenas uma solução alternativa, mas funcionou para alguns usuários.

4. Desative e desinstale a Barra de Jogo

1. Abra o App de configurações e vá para o Jogos seção.
  2. Desative o Barra de Jogo .
    desative o aplicativo do Windows 10 da barra de jogos sem receber convites para festas
  3. Agora pressione Tecla Windows + X e escolher PowerShell (Admin) da lista.
    powershell win + x menu xbox windows 10 app não está recebendo convites para festas
  4. Execute o seguinte comando:
    get-appxpackage * gamingoverlay * | remove-appxpackage
  5. Abra o Aplicativo Xbox Companion .
  6. Vamos para Configurações> Notificações e habilitar Convites para festas e jogos .
    habilitar convites para festas aplicativo xbox windows 10 não recebendo convites para festas

Lembre-se de que o Powershell é uma ferramenta avançada, portanto, não seria uma má ideia criar um backup antes de remover componentes integrados, como a Barra de Jogo, do seu sistema.

Se as notificações do aplicativo Xbox não estiverem funcionando, certifique-se de que suas notificações estejam ativadas. Se isso não ajudar, tente reiniciar o aplicativo Xbox ou usar nossas outras soluções.

FAQ: Saiba mais sobre as notificações de aplicativos do Xbox

• Por que minhas notificações não funcionam no Windows 10?

Se as notificações não estiverem funcionando, você precisa consertar o Windows Push Notification Service problemas.

• Por que não consigo receber convites no Xbox One?

Suas configurações são geralmente a principal causa deste problema, e você só precisa ajustá-las para consertar problemas de convites de jogos do Xbox One .

• Por que não posso participar de festas do Xbox no PC?

Corrigindo problemas de festa no Xbox no seu PC é simples e, na maioria dos casos, você só precisa verificar as configurações de conexão.