Código de erro do Xbox Negativo 345 Silver Wolf no Black Ops 4 [FIX]

Xbox Error Code Negative 345 Silver Wolf Black Ops 4

Corrigir erro do Call of Duty BlackOps 3 Xbox Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os jogadores do Call of Duty no Xbox estão relatando um erro ao tentar iniciar o jogo . O erro diz que o servidor está inativo, fornece um código de erro e interrompe o inicializador, impedindo o usuário de jogar o jogo. O erro lê Code Negativo 345 Silver Wolf.

Siga este guia para resolver esse erro no console Xbox.

Como resolvo o código de erro 345 Silver Wolf do Call of Duty Black Ops 4?

1. Port Forward Call of Duty

Obtenha o endereço IP do Xbox

1. Reinicie seu Xbox e faça login em sua conta, caso ainda não o tenha feito.
  2. aperte o Cardápio botão em seus controladores Xbox.
  3. Selecione Configurações.
  4. Destaque e selecione Rede.
  5. Selecione Configurações avançadas debaixo Configurações de rede.
    Endereço IP do Xbox Silver Wolf
  6. Na seção de configurações de IP, localize o Endereço de IP.
  7. Anote o endereço IP que deve ser semelhante a 192.168.0.5.

Encaminhamento de porta em seu roteador

incapaz de inicializar las bibliotecas de Steam
  1. Abra o navegador da web e faça login no roteador (por meio do computador).
  2. Localize as seções de encaminhamento de porta do roteador. Roteadores diferentes têm configurações diferentes, portanto, verifique o manual do usuário do seu roteador.
  3. Agora coloque o endereço IP do Xbox na caixa de endereço IP.
  4. Agora coloque as portas TCP e UDP conforme mostrado abaixo nas caixas correspondentes em seu roteador.
    TCP: 3074 UDP: 88.500,3074-3075,3544,4500
  5. Salve as alterações e reinicie o roteador.

Hard Reset Console Xbox

1. Certifique-se de que o console Xbox está ativado.
  2. Pressione e segure o Botão Xbox no console por 10 segundos até que o console desligue completamente.
  3. Assim que o console for encerrado. Remova o cabo de alimentação da tomada da parede e também desconecte-o do console.
  4. Aguarde um minuto e reconecte o cabo de alimentação à tomada. Aguarde até que a fonte de alimentação mostre a luz LED e conecte o cabo de alimentação ao console.
  5. Reinicie o console e inicie o jogo Call of Duty. Verifique se você consegue resolver o erro.

Escrevemos extensivamente sobre questões multijogador do Xbox Live. Confira esses guias para obter mais informações.

2. Use o Mobile Hotspot

1. Feche o jogo Call of Duty em seu console.
  2. Agora crie um hotspot WiFi no seu telemóvel.
  3. Conecte o console Xbox ao ponto de acesso do telefone.
  4. Inicie o jogo e espere até estar conectado à rede. Xbox VPN - Erro Silver Fox
  5. Agora entre na tela multiplayer.
  6. Feche o jogo novamente.
  7. Desconecte seu Xbox do Hotspot e conecte-o à sua conexão WiFi normal.
  8. Reinicie o jogo e ele deve funcionar sem erros.

Este erro também pode ocorrer se você tiver dois consoles em casa e ambos os jogadores tiverem o jogo Call of Duty instalado. Parece que o CoD não consegue lidar com dois consoles jogando o mesmo jogo em uma conexão WiFi, resultando neste erro.

ffxiv error fatal de directx windows 10

Você pode encontrar um guia online para configurar uma VPN para Xbox. Leia nosso artigo Quer usar uma VPN em seu Xbox One S? Aqui estão 5 dos nossos favoritos para encontrar a melhor VPN para seu console Xbox.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: