Código de erro do Xbox Live 0x800c0005 no Xbox One [CORREÇÃO DO TÉCNICO]

Xbox Live Error Code 0x800c0005 Xbox One

• O código de erro 0x800c0005 pode aparecer quando você tenta ingressar no grupo do Xbox Live, quando tenta reproduzir vídeos de música ou músicas, quando há um problema de conexão de rede entre o Xbox e outro serviço ou devido a tipos de NAT incompatíveis. Leia nossas soluções abaixo.
  • A primeira solução possível é simplesmente reiniciar o console. Portanto, pressione o botão Xbox para abrir o Guia, selecione Configurações, selecione a opção Reiniciar console e clique em Sim para confirmar.
  • Confira nosso Códigos de erro do Xbox seção para obter mais soluções sobre este tópico.
  • Para problemas relacionados ao seu Xbox, consulte nosso Hub de solução de problemas do Xbox .
Como corrigir o código de erro do Xbox Live 0x800c0005 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários disseram que um código de erro 0x800c0005 aparece quando eles tentam ingressar no Xbox Live festa.

Esse erro também pode surgir quando os usuários tentam reproduzir vídeos musicais ou músicas em seus Xbox One consoles.

O erro 0x800c0005 costuma ser um problema de conexão de rede entre Xbox e outro serviço ou devido a tipos de NAT (Network Address Translation) incompatíveis.

Um usuário declarou no Fórum de Suporte Xbox da Microsoft :

Nunca me mostra quem está na festa ou me dá a opção de entrar. Em seguida, tentei iniciar meu próprio grupo, onde obtive o código de erro 0x800c0005.

hp no se conecta a internet

Descubra como resolver o erro abaixo.

Como faço para corrigir o erro do Xbox One Party 0x800c0005?

1. Reinicie o Xbox

1. Os usuários podem atualizar o tipo de NAT reiniciando o console Xbox. Portanto, tente reiniciar o Xbox pressionando o Xbox botão para abrir o Guia.
  2. Selecione Configurações no Guia.
  3. Selecione os Reinicie o console opção.
  4. Então clique sim para confirmar o reinício.
  5. Os usuários podem então verificar seu tipo de NAT pressionando o botão Xbox e selecionando Configurações > Todas as configurações .
  6. Selecione Rede para abrir uma tela Configurações de rede que exibe o Tipo de NAT na coluna Status da rede atual.
  7. Se o tipo de NAT for aberto, normalmente não serão necessárias outras correções.

Xbox

2. Ajuste as configurações IPv6 do roteador

1. O erro 0x800c0005 pode surgir quando o console Xbox não consegue obter um endereço IP Teredo e os usuários podem corrigir isso habilitando o túnel Teredo nas páginas de configurações de seus roteadores. Para fazer isso, pressione a tecla Windows + tecla de atalho S.
  2. Entradacmdna caixa de pesquisa e clique em Prompt de comando para abrir o CP.
  3. Entraripconfigno prompt de comando e pressione a tecla Return.
  4. Copie o número do gateway padrão com a tecla de atalho Ctrl + C.
  5. Abra um navegador da web.
  6. Em seguida, cole o número do gateway padrão na barra de URL com a tecla de atalho Ctrl + V para abrir o site de configuração do roteador.
  7. Faça login no site de configuração do roteador. Os usuários que não têm certeza de quais detalhes de login devem inserir podem verificar o manual do roteador e o site de suporte na web para obter mais detalhes.
  8. Depois disso, procure Permitir tunelamento Teredo e Permitir tunelamento IPv6 configurações. Habilite essas duas configurações se o site de configuração do roteador as incluir.

3. Atualize a Tabela NAT

1. Atualizar a tabela NAT, desligando e ligando novamente o protocolo UPnP, é outra resolução potencial para o erro 0x800c0005. Para fazer isso, faça login no site de configuração do roteador com um endereço IP conforme descrito acima.
  2. Então vire o Habilitar UPnP configuração na seção de configurações UPnP. Os usuários podem consultar os manuais do roteador para obter detalhes mais específicos sobre onde exatamente a configuração UPnP está dentro da IU de configuração do roteador.
  3. Salve as novas configurações.
  4. Em seguida, desconecte o roteador da rede.
  5. Reinicie o console Xbox, se estiver ligado.
  6. Faça login novamente no site de configuração do roteador para reativar a configuração UPnP e salve as configurações alteradas.
  7. Verifique se o Zero Config configuração está ativada, se houver.
  8. Depois disso, conecte o roteador de rede novamente para reiniciá-lo.
  9. Como alternativa, certifique-se de que o firmware do roteador esteja atualizado e use uma conexão com fio.

Essas são algumas das resoluções que podem corrigir o erro 0x800c0005 para alguns usuários.

cómo evitar que se abra el navegador avast

No entanto, se outras resoluções forem necessárias, verifique o Agente Virtual em Página de Suporte ao Cliente da Microsoft para o Xbox.

FAQ: Saiba mais sobre os códigos de erro do Xbox Live

• Como posso corrigir o código de erro 0x800c0005?

Reinicie seu Xbox, ajuste as configurações IPv6 do roteador e atualize a tabela NAT. Se você acha que é difícil, siga nosso guia passo a passo completo para corrigir o erro 0x800c0005 .

• O que é o erro 0x8004005?
Erro 0x80004005é um não especificadoerroe geralmente aparece quando você não consegue acessar pastas compartilhadas, unidades, máquinas virtuais e também quando as atualizações do Windows não podem ser instaladas.
  • O que posso fazer se minha conta Xbox for bloqueada?

Primeiro, verifique se os servidores Xbox Live estão online. Em seguida, exclua seu perfil e execute uma reinicialização. Se o problema persistir, temos o guia perfeito para ajudá-lo a resolver este problema .