Aplicativo Xbox One SmartGlass para Windows 8, 10 atualizado com novos recursos

Xbox One Smartglass Windows 8

la supervivencia del arca evolucionada no comenzará

Em novembro do ano passado, informamos que o aplicativo complementar oficial do Windows 8.1 para o Xbox One foi disponibilizado para download na Windows Store. Agora, o aplicativo oficial recebeu alguns novos recursos sobre os quais falaremos a seguir.
xbox one smartglass windows 8.1
Se você adquiriu um Xbox One totalmente novo e também possui um dispositivo Windows 8 ou Windows 8.1, será necessário baixar a versão oficial Aplicativo Xbox One SmartGlass da Windows Store para usufruir de seus recursos (link para download no final). Ele permite que você fique conectado com os jogos e jogadores do Xbox One diretamente de seu tablet Windows 8 ou dispositivo de desktop Windows 8. Agora, o aplicativo foi atualizado com alguns novos recursos que o tornam ainda mais útil.

Leia também : O aplicativo Hulu Plus para Windows 8 obtém suporte aprimorado para legendas

O aplicativo Xbox One SmartGlass para Windows 8 obtém melhorias importantes

O Xbox One SmartGlass é o aplicativo companheiro perfeito para o seu Xbox One, tanto na sala de estar quanto em trânsito. Conecte e controle seu Xbox One. Fique conectado com os jogos e jogadores de que você gosta. E adicione uma nova dimensão ao entretenimento do seu console com o dispositivo móvel que você já possui.

Esta é uma atualização importante, ao contrário de todas as anteriores, que trouxeram pequenos recursos e várias soluções de bugs, juntamente com melhorias de desempenho para o aplicativo. Agora, o aplicativo foi atualizado para enviar notificações quando você receber novas mensagens, e agora é mais fácil ver quem está online e o que eles estão jogando no momento. Além disso, na guia Amigos, o feed de atividades ganhou uma nova aparência, mas você provavelmente já viu isso, a menos que tenha desativado as atualizações automáticas.

Além disso, agora existe a capacidade de fechar aplicativos ajustados no Xbox One, e a ajuda para problemas de conexão do Xbox One foi melhorada, caso você seja um dos azarados. O aplicativo está disponível em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, espanhol e português e tem apenas 11 megabytes.

Baixe o aplicativo Xbox One SmartGlass para Windows 8

• aplicativos de entretenimento windows 8