Xbox Play Anywhere Not Working
- Quando o Xbox Play Anywhere não está funcionando, é definitivamente frustrante porque você perde seu console e seus jogos de PC. Não se preocupe, pois temos muitas soluções para isso no artigo abaixo.
- O Xbox Play Anywhere só funciona com jogos digitais, portanto, certifique-se de jogar a versão digital do jogo, não um disco de jogo.
- Não há tantos problemas com este serviço, mas se você tiver um, vá para nosso Xbox Play Anywhere seção.
- Você tem algum problema com o seu Xbox? Vá para o nosso Hub de solução de problemas do Xbox .
- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
Xbox Play Anywhere jogo digital é talvez uma das melhores coisas que aconteceram na vida de qualquer jogador.
Além de permitir que você jogue jogos digitais comprados na Loja Xbox ou Microsoft Store, você pode obtê-los sem nenhum custo adicional! Quão legal é isso?
No entanto, quando o Xbox Play Anywhere não está funcionando, definitivamente estraga a festa porque você perde em ambos os lados - seu console e seu PC.
Não se preocupe, porque há maneiras de consertar o Xbox Play Anywhere quando ele parar de funcionar repentinamente.
O que posso fazer se o Xbox Play Anywhere não for iniciado?
1. Verifique o status do serviço Xbox Live
Caso você veja algum alerta ao verificar o status do serviço Xbox Live, espere até que o serviço volte a funcionar (em verde) e tente novamente.
2. Verifique qual versão do jogo você está jogando
Xbox Play Anywhere só funciona com jogos digitais, então você precisa garantir que está jogando uma versão digital do jogo que baixou. Você não pode usá-lo com um disco de jogo.
Adquira uma versão digital na Loja Xbox ou Loja do Windows a partir de seu console, dispositivo Windows 10 ou Xbox e / ou sites oficiais da Microsoft.
por favor espere hasta el programa actual
Você também pode comprar um código de um revendedor ou resgatar em seu console ou dispositivo Windows 10.
Nota : Isso não significa que você não pode ganhar conquistas ou acompanhar o progresso de seus jogos entre consoles quando estiver online.
3. Verifique a compatibilidade do jogo com o jogo multiplataforma
Visite a página de detalhes do produto do jogo para verificar se é compatível para jogo multiplataforma no Windows 10 e console Xbox One.
4. Verifique o seu modem a cabo ou ISP
Às vezes, o Xbox Play Anywhere pode não funcionar devido a um problema com o seu modem a cabo ou com o seu Provedor de internet .
Se outros jogos ou aplicativos não estiverem funcionando, reinicie o roteador e verifique os problemas de conexão de rede no Windows 10 para obter informações adicionais sobre solução de problemas.
5. Verifique os requisitos do sistema Windows
Certifique-se de que seu dispositivo Windows ou PC atenda aos requisitos de sistema de hardware do jogo digital.
Para garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos de sistema de hardware, você precisa verificar o seguinte:
- Informações do sistema do seu dispositivo
- Quantidade de espaço livre em seu dispositivo
- A placa gráfica instalada
- Quantidade de memória de vídeo disponível
- Versão do DirectX instalada
- Requisitos mínimos de sistema para o jogo
Verifique as informações do sistema do seu dispositivo
Siga as etapas abaixo para fazer isso:
- Clique Começar
- Tipo Sobre o seu PC na caixa do campo de pesquisa
- Selecione Sobre o seu PC . Visualize o sistema operacional, a versão, a compilação, o processador, a memória instalada (RAM) e o tipo de sistema (32 ou 64 bits)
Você precisará instalar uma atualização se seu dispositivo não tiver a versão mínima ou posterior do Windows para executar o jogo. A versão K ou KN requer software adicional que está disponível para download gratuito no site da Microsoft.
Verifique a quantidade de espaço livre no seu dispositivo
Jogos diferentes precisam de diferentes capacidades de espaço na unidade de disco, dependendo do título e se você estiver jogando em seu console ou PC.
Se você estiver usando o Xbox One, verifique se há espaço em disco disponível usando estas etapas:
- pressione Xbox botão para ligar o console
- Vou ao Tela inicial
- Role para Meus jogos e aplicativos
- Verifique o espaço livre no canto esquerdo inferior da tela. Se não for suficiente, remova alguns jogos ou aplicativos existentes ou, como alternativa, adicione uma unidade externa ao console.
Se estiver usando um PC ou dispositivo Windows, siga estas etapas para verificar o espaço em disco disponível:
- Clique Começar
- Selecione Configurações
- Vamos para Sistema
- Clique em O espaço em disco usado para cada unidade será exibido. O que você precisa é de espaço suficiente no disco rígido.
Verifique qual placa gráfica está instalada , e a quantidade de memória de vídeo disponível
Windows Internet Explorer ¿Está seguro de que desea dejar este virus de página?
Veja como verificar isso:
- Clique Começar no seu computador
- Selecione Configurações
- Clique Sistema
- Clique Exibição
- Vamos para Configurações avançadas de exibição
- Selecione Propriedades do adaptador de vídeo
- Sua placa gráfica será exibida em Tipo de Adaptador
- Memória de Vídeo Dedicada irá mostrar a memória de vídeo disponível
Verifique a versão DirectX instalado no seu computador
Veja como fazer isso:
actualización de funciones a Windows 10, versión 1903 - error 0x800706ba
- Clique com o botão direito Começar
- Selecione Corre
- Tipo dxdiag
- pressione Entrar para iniciar a ferramenta de diagnóstico DirectX
- Debaixo Sistema guia, em Informação do sistema janela, encontre a versão DirectX listada
Verifique os requisitos mínimos de sistema para o seu jogo
Para localizar os requisitos mínimos de sistema do jogo na Windows 10 Store, faça o seguinte:
- Clique em Iniciar
- Selecione todos os aplicativos
- Click Store
- Na caixa de pesquisa, digite o nome do jogo
- Vá para a seção de Requisitos do Sistema
- Compare as informações aqui com as informações do sistema do seu dispositivo e veja se atende aos requisitos mínimos do jogo.
Se você comprou o jogo de um local online, acesse o site de onde o comprou e faça o seguinte para verificar os requisitos mínimos do jogo:
- Procure o jogo
- Nos detalhes do jogo ou na tela de compra, localize os requisitos do sistema
- Compare as informações aqui com as informações do sistema do seu dispositivo e veja se atende aos requisitos mínimos do jogo.
Se você comprou o jogo em uma loja de varejo, verifique na embalagem os requisitos mínimos e certifique-se de que seu dispositivo os atenda.
Como consertar vários bugs do Xbox Play Anywhere
Resolver problemas: não consigo jogar com outra pessoa em uma plataforma diferente
- Verifique se você está transmitindo de outro dispositivo. Nesse caso, o Xbox Play Anywhere não funcionará, pois você só pode transmitir um dispositivo de cada vez.
- Não faça download ou assista a conteúdo de seu console ou PC enquanto joga jogos online. Isso afeta o desempenho e é aplicável a outros dispositivos em sua rede.
- Deixe o outro jogador seguir essas etapas também para verificar se o problema também está resolvido.
Solução de problemas: não consigo continuar jogando um jogo salvo em outro lugar
- Certifique-se de usar a mesma conta da Microsoft para cada plataforma em que fizer login
- Faça login no jogo na plataforma em que foi salvo pela última vez
- Salve o jogo novamente na plataforma e tente abri-lo em uma plataforma diferente
Solução de problemas: não consigo ver o conteúdo baixado em outras plataformas
- Certifique-se de que está usando o mesmo conta Microsoft para cada plataforma em que você entrar
- Verifique o seu pedido / histórico de faturamento para ver se você comprou o conteúdo / jogo com sucesso
Solução de problemas: problemas de jogo no Xbox Play Anywhere
- Entre com uma conta da Microsoft diferente e verifique se o problema persiste
- Tente atualizar os drivers no Windows 10 (incluindo placa de vídeo, áudio e / ou drivers de rede)
- Verifique se o seu sistema operacional Windows está atualizado. Vamos para Configurações> Atualização e segurança> Verificar atualizações
- Reinicie o seu computador ou dispositivo Windows 10
Resolver problemas: não consigo fazer download de jogos em uma plataforma diferente
- Verifique se você tem espaço livre em disco suficiente: Iniciar> Configurações> Sistema> Armazenamento
- Reinicie seu PC ou console
Acreditamos que essas soluções foram úteis. Caso sua experiência seja diferente ou o problema persista, avise-nos na seção de comentários.
Perguntas frequentes: Leia mais sobre o Xbox Play Anywhere
Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em março de 2017 e, desde então, foi reformulado e atualizado em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.