Agora você pode instalar o Adobe Lightroom sem Creative Cloud

You Can Now Install Adobe Lightroom Without Creative Cloud

Lightroom

Aqueles de vocês que usam produtos Adobe provavelmente já ouviram falar e provavelmente usam a Creative Cloud. É basicamente a plataforma de lançamento de propriedade da Adobe, a partir da qual os usuários podem comprar, baixar, atualizar, gerenciar, iniciar e desinstalar todos os seus produtos Adobe.

Esses produtos incluem Adobe Photoshop ou Adobe Illustrator, Adobe Lightroom , e mais.

No entanto, esse não parece ser o caso por muito tempo. Um dos produtos mais importantes da Adobe, o Adobe Lightroom foi atualizado, mas não requer mais a Creative Cloud como pré-requisito.

Adobe e Microsoft colaboram para tornar a instalação do Adobe Lightroom mais fácil

Isso não apenas marca uma mudança monumental para os usuários, mas também mostra a parceria entre a Microsoft e a Adobe, já que o Lightroom agora também pode ser baixado do Microsoft App Store .

No que diz respeito aos recursos, não há diferenças significativas entre a versão da Microsoft Store e a versão normal, portanto, os usuários não perceberão nenhuma alteração na funcionalidade.

O que torna esta notícia ainda maior é que o Lightroom está disponível na Microsoft Store com uma versão de avaliação de 7 dias, que você pode baixar sem nenhum custo.

Baixe o Adobe Lightroom gratuitamente aqui

A Adobe comentou sobre sua decisão de oferecer um teste gratuito com o seguinte:

Sua primeira semana é gratuita. Assim que seu teste gratuito terminar, o pagamento mensal recorrente ou pagamento adiantado para um ano inteiro, qualquer opção que você selecionou, é automaticamente cobrado de sua conta da Microsoft. Para interromper o serviço, vá para as configurações da conta e desative a renovação automática pelo menos 24 horas antes do final do seu período de faturamento. O rateio não está disponível - quando você desativa a renovação automática, o serviço continuará até o final do período de faturamento

Além disso, as assinaturas já ativas do Lightroom também se aplicam à versão da Microsoft Store.

cómo ocultar los errores de lua wow

Quais são os novos requisitos do sistema?

Você não poderá mais executar a versão da Microsoft Store do Lightroom com versões mais antigas do Windows. Você precisará do Windows 10 versão 1903 e mais recente.

Como tal, se o seu dispositivo já foi atualizado para Windows 10 versão 1909 você é elegível. Além disso, seu PC precisará ter pelo menos 4 GB de RAM para executar a versão Store do Lightroom.

Você acha que obter o Lightroom sem a Creative Cloud é uma mudança para melhor? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.