Agora você pode ler mensagens do aplicativo de área de trabalho do Outlook no modo escuro

You Can Now Read Outlook Desktop App Messages Dark Mode

A Microsoft finalmente integrou o modo escuro em Edição Office 2019 . Agora você pode habilitar o modo escuro em seu aplicativo Outlook da área de trabalho.

O recurso Modo escuro estava disponível anteriormente para usuários do aplicativo Outlook UWP e do aplicativo Outlook Web. A Microsoft confirmou que o recurso já está disponível para usuários do Microsoft Office que executam o Office 2019 e Office 365 em seus sistemas.

O aplicativo de desktop informa o usuário sobre a alteração na forma de uma nota pop-up quando você abre o aplicativo Office.

Agora, no Black Theme você pode ler suas mensagens com um fundo escuro.

A mudança foi identificada e então compartilhada por um usuário do Windows Florian B em sua conta do Twitter.

Quando outro usuário perguntou sobre a compilação, Florian respondeu compartilhando mais capturas de tela e adicionando esta era uma compilação interna. Ele acrescentou ainda que a construção estaria disponível para insiders do Fast Ring a partir de 15 de maio.

servicio de gestión local de aplicaciones de seguridad y gestión de intel (r)

Parece que os usuários do Windows são grandes fãs do tema escuro, é por isso que a Microsoft está expandindo o tema escuro para outros aplicativos. A empresa introduziu recentemente modo escuro para File Explorer para estar em conformidade com o modo escuro integrado do Windows 10.

Além disso, o suporte ao modo escuro é também disponível no Google Chrome .

O modo escuro integrado basicamente adiciona um efeito de sombra a cada um dos componentes da IU. O texto e os ícones na tela são alterados para cores mais claras e as janelas ficam pretas.

Esse recurso é perfeito para usuários que gostam de aparência contrastante e gostam de trabalhar com tons de interface de usuário mais escuros.

Se você não é um fã do modo escuro e deseja alternar entre os dois modos de vez em quando, há uma opção para você também. Semelhante aos usuários do aplicativo UWP, você pode usar o botão Sol e Lua para alternar do modo escuro para claro e claro para escuro de acordo com seus requisitos.

Todos os usuários do Office 2019 por aí! Você está animado com o novo modo escuro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• Atualize o Windows 10 Mail e Calendar para habilitar o modo escuro
  • O Chrome muda automaticamente entre o modo claro e escuro no PC