Você não tem privilégios suficientes para instalar o programa [FULL FIX]

You Do Not Have Sufficient Privileges Install Program

Você não tem privilégios suficientes para instalar o programa Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vários problemas de permissão foram relatados ao tentar instalar vários softwares em seu PC. Uma delas é uma situação em que você obtém a mensagem de erro que dizVocê não tem privilégios suficientes para instalar o programa.

Veja como um usuário descreveu o problema em Respostas da Microsoft fórum:

Olá,

wifi es limitado windows 10

Recebo esta mensagem de erro quando tento instalar um driver de impressora do Network Connection.

Instalar a conexão USB está bem, mas o outro diz que não tenho privilégios suficientes e tenho o nível de acesso mais alto.

Por outro lado, você ainda pode obter esse erro, mesmo depois de fazer login como administrador. Para resolver esse problema, mostraremos a você algumas soluções neste tutorial.

código de error: f7121-1331-p7

Como corrigir Privilégios insuficientes para concluir este erro de instalação?

1. Execute o Windows Explorer como administrador

1. pressione Ctrl + Shift + Esc abrir Gerenciador de tarefas .
  2. Agora localize o processo do Windows Explorer, clique com o botão direito nele e escolha Finalizar tarefa do menu. tipo de conta administrador Você não tem privilégios suficientes para instalar o programa
  3. Agora vá para Arquivo > Executar nova tarefa .
  4. Entre no explorer e verifique o Crie esta tarefa com privilégios administrativos caixa. Agora clique Está bem .
  5. Instale o novo programa depois.

2. Use o prompt de comando

1. pressione Tecla Windows + R chaves.
  2. Tipo cmd e então acertar o Entrar chave.
  3. No tipo de janela CMD administrador de usuário da rede / ativo: sim .
  4. Faça login na nova conta de administrador e verifique se o problema ainda persiste.

Observação: você pode reverter a operação digitando administrador de usuário líquido / ativo: não na janela CMD.

el monitor se corta al jugar

3. Converta sua conta em conta de administrador

1. Abra o App de configurações e vá para o Contas seção.
  2. Vamos para Família e outras pessoas e selecione sua conta. Escolher Alterar tipo de conta .
  3. Selecione Administrador e confirme sua escolha.

4. Desative o controle de conta de usuário

1. pressione Tecla Windows + S e digite controle de conta de usuário .
  2. Agora, selecione Muda as defenições da conta do utilizador da lista de resultados.
  3. Mova o controle deslizante totalmente para baixo e clique no Está bem botão.

Em conclusão, você deve ser capaz de corrigirVocê não tem privilégios suficientes para instalar o programaerro ao usar uma de nossas soluções. No entanto, você pode compartilhar sua experiência conosco deixando um comentário abaixo.