You Will Get Directx 11
O DirectX 11.2 é atualmente a versão mais recente do DirectX e muitos de vocês estão se perguntando como obtê-lo se não estiverem executando o Windows 8.1. A dura verdade é que você não pode; Leia para descobrir mais
DirectX 11.2 é a versão mais recente do popular software gráfico. Muitas pessoas em todo o mundo estão familiarizadas com o DirectX porque era um daqueles programas irritantes que você tinha que instalar às vezes antes de jogar. Poucos sabem o que significa exatamente, mas quase todo mundo já ouviu falar sobre isso. E as chances são, embora mínimas, de que, ao jogar um determinado jogo, seja solicitado que você baixe a versão mais recente do DirectX, que é 11.2 (ou 12 para usuários do Windows 10).
Mas você ficará extremamente desapontado ao descobrir que isso vai ser EXCLUSIVO para Windows 8.1 e consoles de próxima geração. Inicialmente, pensava-se que apenas o Xbox One entenderia. Essas informações foram tornadas públicas no evento Build da Microsoft que termina hoje, então corra para assistir a uma transmissão ao vivo enquanto você ainda pode.
Você pode ler todos os detalhes sobre DirectX 11.2 em Site da Microsoft se você estiver interessado em especificações técnicas detalhadas. A decisão da Microsoft de lançar DirectX 11.2 exclusivamente no Windows 8.1 é obviamente uma medida destinada a forçar os usuários a atualizar para o Windows 8.1.
Portanto, pode não parecer mais uma boa ideia para desinstalar o Windows 8.1 apesar de erros irritantes em seu estado de visualização atual.
Quer DirectX 11.2? Obtenha o Windows 8.1
Embora possa parecer uma atualização incremental, o DirectX 11.2 é realmente um grande negócio, especialmente para desenvolvedores e programadores. A capacidade de recursos lado a lado tem como objetivo aumentar o número de detalhes na tela, por isso é uma ferramenta muito importante para desenvolver e até mesmo consumir aplicativos e jogos, a meu ver (me corrija se estiver errado). Gareth Halfacree com Bit-Tech faz um trabalho muito melhor explicando isso do que eu:
Projetado para permitir que um jogo use a RAM do sistema e a RAM gráfica para armazenar texturas, Leblond afirmou que os recursos lado a lado permitirão que os jogos DirectX 11.2 melhorar muito a resolução das texturas exibidas no jogo. A título de prova, Leblond mostrou uma demonstração que usava alegados 9 GB de dados de textura - a maioria dos quais mantidos na RAM do sistema, ao invés da RAM gráfica.
É um truque inteligente e que pode ajudar aumentar a qualidade dos futuros jogos de PC - mas é um que exigirá que aqueles que ainda não se aventuraram atualizem seus sistemas operacionais. Leblond confirmou que Direct3D 11.2 será a primeira versão da API a oferecer suporte a recursos lado a lado, e que será exclusivo para o Windows 8.1 no PC, bem como será apresentado no console Xbox One de próxima geração da Microsoft.
Você também deve saber que o DirectX 11.2 não virá para o Windows 8 se isso não tiver ficado claro desde o início. Os usuários do Windows 8 atualmente têm o DirectX 11.1 à sua disposição. Usuários do Windows 8.1 (não se esqueça disso isto ainda é uma prévia ) será capaz de obter a versão oficial estável do Windows 8.1 no outono.
Além dos recursos lado a lado, o DirectX 11.2 também reduz a latência para aplicativos DirectX, permitindo uma resposta mais rápida da interface do usuário. Além disso, existem outros recursos, novos ou aprimorados, que virão com o DirectX 11.2:
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- HLSL shader linking
- Compilador HLSL da caixa de entrada
- Suporte de sobreposição de GPU
- Recursos lado a lado do DirectX
- API de apresentação de baixa latência Direct3D
- API DXGI Trim e buffer padrão do mapa
- Escala de buffer de quadro
- Multithreading com SurfaceImageSource
- Composição interativa do Microsoft DirectX de elementos visuais XAML
- Envio em lote Direct2D com SurfaceImageSource
Em suma, esperamos que as atualizações do DirectX 11.2 permitam jogos e aplicativos muito mais incríveis. No entanto, será interessante ver se a técnica da Microsoft de atrair usuários para atualizar para o Windows 8 funcionará.
Atualização: DirectX 12 para Windows 10
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Na época em que o artigo foi escrito, a única opção para os jogadores melhorarem seu desempenho ao usar o DirectX 11.2 era instalar o Windows 8. Agora, temos ótimas notícias - atualizar para o Windows 10 não só oferece uma melhor experiência de sistema operacional, mas também oferece você a possibilidade de usar DirectX 12 que revolucionou toda a indústria de jogos.
Esta versão está usando até 20% menos recursos de GPU e melhorando o desempenho da CPU em 50%, é um dos softwares ‘obrigatórios’ instalado em seu PC se você for um verdadeiro jogador. Jogos como Engrenagens da guerra ou Forza Motorsport estão utilizando este software e os resultados são fantásticos.
Caso você encontre problemas ao instalar a nova versão, você pode encontrar as correções certas neste guia escrevemos após o lançamento do DirectX 12 e alguns problemas ocorreram.
Ter todas essas informações mais a atualização sobre o DirectX 12 deve ajudá-lo a escolher qual versão do Windows é melhor para você e qual versão do DirectX atende às suas necessidades.
Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência. Queremos ter certeza de que nossa lista contém os melhores produtos que atendem às suas necessidades.
LEIA TAMBÉM : Como corrigir o 'DirectX encontrou um erro irrecuperável' no Windows
Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2013 e foi reformulado e atualizado em maio de 2018 para atualização, precisão e abrangência.- windows 8.1
DirectX 11.2 e nova nuvem invigilation apenas no windows 8.1, você deve tê-lo!
Tenho uma ideia ... vamos dar um tiro no próprio pé.
Vamos planejar SOMENTE oferecer DirectX 11.2 com Windows 8.1. Isso significa que, uma vez que os consumidores não adotaram o Windows 8, podemos incentivar os desenvolvedores de jogos a desenvolver uma base de usuários inexistente para DirectX 11.2!
controlador de xbox que se conecta como jugador 2 en la pc
É um plano infalível!
1. Lançamento DirectX 11.2 apenas no Windows 8.1
2. Roubar roupa interior
3.?
4. Lucro!
Por que é que as pessoas normais podem ver isso como uma grande jogada estúpida, mas a Microsoft não? Achei que as pessoas que trabalhavam lá eram inteligentes? Evidentemente, nem tanto.
- shinitaru diz: 11 de julho de 2013 às 19h43
repetir o que fizeram com o Vista e DX10
OpenGL pode fazer isso, como evidenciado no Id’s Rage usando Virtual Texturing.
> implicando que o OpenGL não poderia armazenar texturas no sistema e no vram dez anos atrás.
- Supernerd diz: 30 de junho de 2013 às 14h19
O Direct3D tem a capacidade de armazenar texturas no sistema e na memória de vídeo por muito tempo (chamado pool gerenciado), mas o OpenGL e o D3D só oferecem suporte ao armazenamento de TODO o recurso na memória do sistema e depois enviá-lo para VRAM. Os recursos de blocos permitem que você crie uma grande textura composta de vários blocos e, em seguida, faça com que a pilha D3D carregue CADA TELHAS do sistema para a memória de vídeo conforme necessário.
- À moda diz: 1 ° de julho de 2013 às 11h22
O OpenGL nunca teve nenhuma maneira estrita de especificar onde as texturas são armazenadas (o OpenGL sempre foi bastante flexível neste sentido), sempre foi o driver decidir o que fazer (o que pode ser praticamente qualquer coisa).
OpenGL nunca permitiu isso explicitamente, mas é permitido implicitamente. Se um novo método de gerenciamento de memória de recursos surgir, o OpenGL também o permitirá implicitamente, apenas por causa de como a API funciona. Pode ou não ser uma bênção, dependendo de como você decidir otimizar o programa (muitos programadores de jogos não gostam disso ...).
- À moda diz: 1 ° de julho de 2013 às 11h22