Você obterá DirectX 11.2 apenas com Windows 8.1

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



You Will Get Directx 11



download direto x 11.2 windows

O DirectX 11.2 é atualmente a versão mais recente do DirectX e muitos de vocês estão se perguntando como obtê-lo se não estiverem executando o Windows 8.1. A dura verdade é que você não pode; Leia para descobrir mais
download direto x 11.2 windows
DirectX 11.2 é a versão mais recente do popular software gráfico. Muitas pessoas em todo o mundo estão familiarizadas com o DirectX porque era um daqueles programas irritantes que você tinha que instalar às vezes antes de jogar. Poucos sabem o que significa exatamente, mas quase todo mundo já ouviu falar sobre isso. E as chances são, embora mínimas, de que, ao jogar um determinado jogo, seja solicitado que você baixe a versão mais recente do DirectX, que é 11.2 (ou 12 para usuários do Windows 10).



Mas você ficará extremamente desapontado ao descobrir que isso vai ser EXCLUSIVO para Windows 8.1 e consoles de próxima geração. Inicialmente, pensava-se que apenas o Xbox One entenderia. Essas informações foram tornadas públicas no evento Build da Microsoft que termina hoje, então corra para assistir a uma transmissão ao vivo enquanto você ainda pode.

Você pode ler todos os detalhes sobre DirectX 11.2 em Site da Microsoft se você estiver interessado em especificações técnicas detalhadas. A decisão da Microsoft de lançar DirectX 11.2 exclusivamente no Windows 8.1 é obviamente uma medida destinada a forçar os usuários a atualizar para o Windows 8.1.

Portanto, pode não parecer mais uma boa ideia para desinstalar o Windows 8.1 apesar de erros irritantes em seu estado de visualização atual.



Quer DirectX 11.2? Obtenha o Windows 8.1

Embora possa parecer uma atualização incremental, o DirectX 11.2 é realmente um grande negócio, especialmente para desenvolvedores e programadores. A capacidade de recursos lado a lado tem como objetivo aumentar o número de detalhes na tela, por isso é uma ferramenta muito importante para desenvolver e até mesmo consumir aplicativos e jogos, a meu ver (me corrija se estiver errado). Gareth Halfacree com Bit-Tech faz um trabalho muito melhor explicando isso do que eu:

Projetado para permitir que um jogo use a RAM do sistema e a RAM gráfica para armazenar texturas, Leblond afirmou que os recursos lado a lado permitirão que os jogos DirectX 11.2 melhorar muito a resolução das texturas exibidas no jogo. A título de prova, Leblond mostrou uma demonstração que usava alegados 9 GB de dados de textura - a maioria dos quais mantidos na RAM do sistema, ao invés da RAM gráfica.

É um truque inteligente e que pode ajudar aumentar a qualidade dos futuros jogos de PC - mas é um que exigirá que aqueles que ainda não se aventuraram atualizem seus sistemas operacionais. Leblond confirmou que Direct3D 11.2 será a primeira versão da API a oferecer suporte a recursos lado a lado, e que será exclusivo para o Windows 8.1 no PC, bem como será apresentado no console Xbox One de próxima geração da Microsoft.



Você também deve saber que o DirectX 11.2 não virá para o Windows 8 se isso não tiver ficado claro desde o início. Os usuários do Windows 8 atualmente têm o DirectX 11.1 à sua disposição. Usuários do Windows 8.1 (não se esqueça disso isto ainda é uma prévia ) será capaz de obter a versão oficial estável do Windows 8.1 no outono.

Além dos recursos lado a lado, o DirectX 11.2 também reduz a latência para aplicativos DirectX, permitindo uma resposta mais rápida da interface do usuário. Além disso, existem outros recursos, novos ou aprimorados, que virão com o DirectX 11.2:

dirección ip bloqueada de craigslist
  • HLSL shader linking
  • Compilador HLSL da caixa de entrada
  • Suporte de sobreposição de GPU
  • Recursos lado a lado do DirectX
  • API de apresentação de baixa latência Direct3D
  • API DXGI Trim e buffer padrão do mapa
  • Escala de buffer de quadro
  • Multithreading com SurfaceImageSource
  • Composição interativa do Microsoft DirectX de elementos visuais XAML
  • Envio em lote Direct2D com SurfaceImageSource

Em suma, esperamos que as atualizações do DirectX 11.2 permitam jogos e aplicativos muito mais incríveis. No entanto, será interessante ver se a técnica da Microsoft de atrair usuários para atualizar para o Windows 8 funcionará.

Atualização: DirectX 12 para Windows 10

logotipo do DirectX 12

controlador de estado de energía falla windows 10 dell

Na época em que o artigo foi escrito, a única opção para os jogadores melhorarem seu desempenho ao usar o DirectX 11.2 era instalar o Windows 8. Agora, temos ótimas notícias - atualizar para o Windows 10 não só oferece uma melhor experiência de sistema operacional, mas também oferece você a possibilidade de usar DirectX 12 que revolucionou toda a indústria de jogos.

Esta versão está usando até 20% menos recursos de GPU e melhorando o desempenho da CPU em 50%, é um dos softwares ‘obrigatórios’ instalado em seu PC se você for um verdadeiro jogador. Jogos como Engrenagens da guerra ou Forza Motorsport estão utilizando este software e os resultados são fantásticos.

Caso você encontre problemas ao instalar a nova versão, você pode encontrar as correções certas neste guia escrevemos após o lançamento do DirectX 12 e alguns problemas ocorreram.

Ter todas essas informações mais a atualização sobre o DirectX 12 deve ajudá-lo a escolher qual versão do Windows é melhor para você e qual versão do DirectX atende às suas necessidades.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência. Queremos ter certeza de que nossa lista contém os melhores produtos que atendem às suas necessidades.

LEIA TAMBÉM : Como corrigir o 'DirectX encontrou um erro irrecuperável' no Windows

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2013 e foi reformulado e atualizado em maio de 2018 para atualização, precisão e abrangência.
  • windows 8.1
  • Avatar em diz: 1 de agosto de 2013 às 11h17

    DirectX 11.2 e nova nuvem invigilation apenas no windows 8.1, você deve tê-lo!

    Resposta
  • Avatar devnet diz: 1 ° de julho de 2013 às 6h56

    Tenho uma ideia ... vamos dar um tiro no próprio pé.

    Vamos planejar SOMENTE oferecer DirectX 11.2 com Windows 8.1. Isso significa que, uma vez que os consumidores não adotaram o Windows 8, podemos incentivar os desenvolvedores de jogos a desenvolver uma base de usuários inexistente para DirectX 11.2!

    controlador de xbox que se conecta como jugador 2 en la pc

    É um plano infalível!

    1. Lançamento DirectX 11.2 apenas no Windows 8.1
    2. Roubar roupa interior
    3.?
    4. Lucro!

    Por que é que as pessoas normais podem ver isso como uma grande jogada estúpida, mas a Microsoft não? Achei que as pessoas que trabalhavam lá eram inteligentes? Evidentemente, nem tanto.

    Resposta
    • Avatar shinitaru diz: 11 de julho de 2013 às 19h43

      repetir o que fizeram com o Vista e DX10

      Resposta
  • Avatar Frank diz: 30 de junho de 2013 às 14h59

    OpenGL pode fazer isso, como evidenciado no Id’s Rage usando Virtual Texturing.

    Resposta
  • Avatar Nerd diz: 29 de junho de 2013 às 19h56

    > implicando que o OpenGL não poderia armazenar texturas no sistema e no vram dez anos atrás.

    Resposta
    • Avatar Supernerd diz: 30 de junho de 2013 às 14h19

      O Direct3D tem a capacidade de armazenar texturas no sistema e na memória de vídeo por muito tempo (chamado pool gerenciado), mas o OpenGL e o D3D só oferecem suporte ao armazenamento de TODO o recurso na memória do sistema e depois enviá-lo para VRAM. Os recursos de blocos permitem que você crie uma grande textura composta de vários blocos e, em seguida, faça com que a pilha D3D carregue CADA TELHAS do sistema para a memória de vídeo conforme necessário.

      Resposta
      • Avatar À moda diz: 1 ° de julho de 2013 às 11h22

        O OpenGL nunca teve nenhuma maneira estrita de especificar onde as texturas são armazenadas (o OpenGL sempre foi bastante flexível neste sentido), sempre foi o driver decidir o que fazer (o que pode ser praticamente qualquer coisa).

        OpenGL nunca permitiu isso explicitamente, mas é permitido implicitamente. Se um novo método de gerenciamento de memória de recursos surgir, o OpenGL também o permitirá implicitamente, apenas por causa de como a API funciona. Pode ou não ser uma bênção, dependendo de como você decidir otimizar o programa (muitos programadores de jogos não gostam disso ...).

        Resposta