[Resolvido] Seu navegador não oferece suporte a vídeo HTML5

Your Browser Does Not Support Html5 Video

• Na maioria dos casos, você não deve ter problemas para tentar jogarHTML5vídeos em seu navegador.
  • Para resolver o erroSeu navegador não reconhece nenhum dos formatos de vídeo disponíveiscontinue lendo.
  • Para mais correções semelhantes, marque nosso Hub de solução de problemas.
  • No nosso especial Hub de navegadores da web você pode encontrar mais artigos e guias relacionados.
Seu navegador não suporta vídeo html5 Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Muitos usuários do Windows 10 relataram ter encontrado um problema ao tentar reproduzir vídeos HTML5 em seus navegadores.

A mensagem de erroSeu navegador não reconhece nenhum dos formatos de vídeo disponíveisinterrompe o carregamento dos vídeos.

O culpado por trás desse inconveniente geralmente é Adobe Flash Player , como os navegadores de Internet costumam usar Adobe Flash para executar vídeos HTML5, é recomendável verificar a atividade do Flash Player.

La carpeta de Windows 10 sigue volviendo a solo lectura

Veja como um usuário descreveu o problema em Respostas da Microsoft fórum:

Quando tento reproduzir vídeos HTML5 no IE9, recebo a mensagem de queSeu navegador não suporta vídeo HTML5.
NENHUM dos vídeos é compatível, pois os quadros de vídeo fornecem mensagens que indicam:
Seu navegador não pode reproduzir conteúdo H.264 de alto perfil com o elemento de vídeo HTML5.
Como posso consertar isso?

Conseguimos propor uma série de soluções para ajudá-lo a executar vídeos HTML5 em seu navegador de Internet.

O que posso fazer se meu navegador não for compatível com vídeo HTML5?

1. Use um navegador diferente

Navegador Opera

Se você está tendo esse problema com seu navegador, talvez deva considerar a troca para um novo.

O Opera está fortemente focado na privacidade e segurança do usuário, e oferece as mesmas opções de personalização e extensões que o Chrome.

Ao contrário do Chrome, este navegador é muito mais rápido e você não terá problemas com vídeos HTML5 ao usá-lo. Opera vem comvários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.

iconos del menú de inicio de windows 10 en blanco

O Opera vem com um adblocker integrado para que você possa navegar na Internet sem distrações.

Vamos dar uma olhada em mais alguns funcionalidades chave :

• Sincronização de dados.
  • Opção de pesquisa.
  • Ferramenta VPN gratuita.
  • Economiza bateria
  • Twitter, Facebook, Instagram integrados.
  • Interface de usuário fácil de usar.
Ópera

Reproduza vídeos facilmente e sem erros. Experimente os incríveis recursos deste navegador. Livre Visite o site

1. Instale / atualize o Adobe Flash Player

1. aperte o Botão de início e abra o Painel de controle .
    2. Expandir o Visto por caixa suspensa e selecione Ícones grandes.

3. Clique Flash Player.
    4. Selecione os Atualizações guia e clique Verifique agora.
      atualizações verifique agora seu navegador não suporta vídeo html5
    5. Clique no Link do centro de download do jogador e escolher Instalar
    6. Abrir o baixado Arquivo de instalação do Flash Player .
    7. Siga as etapas necessárias para o instalar e reinicie o seu navegador .

3. Desativar add-ons

1. Clique no ícone de três pontos no canto superior direito.
  2. Selecione Mais ferramentas e escolher Extensões.

3. Encontre o extensão que você quer quadra.
  4. Clique a interruptor próximo a. Se ficar cinza, significa que você o desativou.

4. Adicione plug-ins para oferecer suporte ao seu navegador

1. Baixe o Windows Media Playeplugin r .
  2. Instalar o plugin.
  3. Reiniciar seu navegador e tente carregar vídeos HTML5.

5. Modifique o link do vídeo

modifique o link do vídeo, seu navegador não oferece suporte para vídeo html5

1. mudança assistir? = v com Embutir/ na guia do link.
  2. Por exemplo:
      para

Esperamos que nossas soluções tenham se mostrado úteis para corrigir esse problema. Deixe um comentário na seção de comentários abaixo se funcionou para você.

se ingresó una etiqueta de volumen incorrecta para esta unidad

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.