Seu computador pode estar enviando consultas automatizadas [CORRIGIDO]

Your Computer May Be Sending Automated Queries

• O Google quer evitar que a web raspe em sua página, então eles impõem alguns limites. A detecção de atividades anormais aciona um re-Captcha ao realizar uma pesquisa.
  • Impedir a mensagem de que o rede pode estar enviando consultas automatizadas certificando-se de que não há malware em seu dispositivo e que seus navegadores estão funcionando como deveriam.
  • Se você encontrar um problema com o navegador, verifique os artigos de Seção de erros do navegador .
  • Visite nosso Hub de navegadores para ler sobre recomendações e os melhores guias para navegar na World Wide Web.
seu computador pode estar enviando consultas automatizadas Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Muitos usuários relataramSeu computador pode estar enviando consultas automatizadasao usar o Google. Esse problema pode ser irritante, pois o forçará a preencher o Captcha para continuar usando a pesquisa do Google.

No entanto, existe uma maneira de resolver esse problema e hoje vamos mostrar a você como fazer isso.

O que fazer se meu computador estiver enviando consultas automatizadas?

1. Experimente um navegador diferente

A primeira coisa que você deve fazer ao encontrar esse problema é tentar um navegador diferente. Existem muitos navegadores excelentes no mercado, mas se você deseja um navegador confiável e seguro, sugerimos que experimenteÓpera.

Achamos que você vai gostar e se sentir em casa com ele. Depois de instalado, você pode importar facilmente todos os seus favoritos do Chrome.

no puedo conectarme al chat de twitch

Então você pode começar a desfrutar de todos os grandes benefícios que isso traz.

Este navegador vem com antivírus embutido, recursos anti-rastreamento e até mesmo sua própria VPN, então é uma ótima escolha se você deseja navegar na web sem nenhum segurança ou questões de privacidade.

A VPN pode ser muito útil, pois muda o endereço IP que o Google detecta e não considera mais seu dispositivo ou rede para enviar consultas automatizadas.

Ópera

Elimine avisos de consultas automatizadas com o Opera. Muito mais rápido que o Chrome e mais seguro. Livre Visite o site

2. Faça uma varredura em seu PC em busca de malware

proteção rápida de varredura

bluestacks sigue fallando windows 10
  1. Analise o seu PC com o seu software antivírus.
  2. Se algum malware for encontrado, certifique-se de removê-lo o mais rápido possível.
  3. Verifique se o problema ainda existe.

Se você está procurando um antivírus seguro e confiável que pode detectar todos os tipos de malware, sugerimos que experimente BullGuard .

É uma solução muito fácil de usar, mas poderosa o suficiente para detectar vírus ou malware usando assinaturas de vírus tradicionais, bem como algoritmos de aprendizado de máquina.

BullGuard

Proteja sua rede, PC e navegador de enviar consultas automatizadas com esta solução de segurança. $ 29,99 / ano Obtê-lo agora

3. Conecte-se a uma rede diferente

mude para uma conexão de rede diferente, seu computador pode estar enviando consultas automatizadas

la carpeta sigue volviendo a ser de solo lectura
  1. Se possível, conecte-se a uma rede diferente.
  2. Se o problema não ocorrer em uma rede diferente, é possível que esteja relacionado ao seu ISP.
  3. Tente esperar alguns minutos ou uma hora e verifique se o problema persiste.

Impeça que as pesquisas do Google apareçam em outros computadores com este guia simples!

1. Abra seu navegador e navegue até o três pontos no canto superior direito do seu navegador.
  2. Então, selecione Configurações.
    configurações do cromo, seu computador pode estar enviando consultas automatizadas
  3. Role para baixo e clique em Avançado .
    configurações avançadas de cromo, seu computador pode estar enviando consultas automatizadas
  4. Agora, navegue para baixo e clique em Limpar dados de navegação .
    limpar dados de navegação o computador Chrome está enviando consultas automatizadas
  6. Finalmente, clique em Apagar os dados.
    limpar cromo de dados, seu computador pode estar enviando consultas automatizadas

Estas são soluções testadas e verificadas. Experimente qualquer um deles e faça com que seu computador possa enviar consultas automatizadas para resolver o problema de forma permanente.

FAQ: Saiba mais sobre consultas automatizadas no navegador

• O que é uma consulta automática?

No contexto do navegador e do re-captcha, significa que alguma atividade incomum foi detectada em seu endereço IP, o que gerou uma mensagem de erro sobre muitas consultas automatizadas. Verifique seus complementos lendo nosso guia sobre atualizando navegadores .

• Por que o Captcha não está funcionando?

Se você estiver inserindo o texto correto, o código pode ter expirado. Atualize a página antes de preencher o campo e continue.

• Como faço para me livrar de não sou um robô?

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.