O módulo de plataforma confiável do seu computador não funcionou bem

Your Computer S Trusted Platform Module Has Malfunctioned

• O problema de mau funcionamento da plataforma confiável do computador parece ser causado por uma corrupção doMódulo de plataforma confiável.
  • Para começar a corrigir esse problema, basta limpar as chaves TPM e seguir os próximos métodos descritos.
  • Não se esqueça de marcar nosso abrangente Fix Hub para obter mais informações úteis sobre este tópico.
  • Confira nosso completo Seção de solução de problemas do Windows 10 para mais guias, dicas e truques fáceis de seguir.
Seu computador excede a potência nominal Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Módulo de plataforma confiável é usado para proteger seu Pc , mas alguns usuários relataramA plataforma confiável do seu computador não funcionou bemerro em seu PC.

Isso pode ser um grande problema, pois pode comprometer a segurança do seu sistema, portanto, no artigo de hoje, mostraremos como você pode corrigir esse problema de uma vez por todas no seu sistema.

O Outlook 2016 com conta do Office 365 continua solicitando a senha. Depois de inseri-lo, um erro aparece “O Módulo de plataforma confiável do seu computador não funcionou corretamente. Se o erro persistir, entre em contato com o administrador do sistema com o código de erro 80090030.

Como posso corrigir o erro de mau funcionamento da plataforma confiável do seu computador?

1. Limpe suas chaves TPM

1. De você Menu Iniciar , tipo Windows Defender e clique nele.
  2. Quando o Windows Defender abrir, navegue até o Centro de Segurança do Windows Defender .
  3. Selecione Segurança do dispositivo e, em seguida, clique no Detalhes do processador de segurança .
  4. Clique Resolução de problemas do processador de segurança .
    detalhes do processo de segurança Seu computador excede a classificação de energia
  5. Em seguida, clique em Limpar TPM .
  6. Reinicie sua máquina depois de terminar.

2. Ligue ou desligue o TPM

1. pressione Tecla Windows + R para abrir a janela Executar.
  2. Uma vez oCorrea caixa de diálogo abre, digite tpm.msc na caixa e pressione Entrar .
    tpm.msc A plataforma confiável do seu computador não está funcionando corretamente
  3. Clique no Açao painel, selecione Desligue o TPM .
    Módulo de plataforma confiável A plataforma confiável do seu computador não está funcionando corretamente
  4. Reinicie sua máquina e verifique se o problema foi resolvido.

3. Prepare seu TPM

preparar o módulo de plataforma confiável TPM não funciona

1. Siga as etapas da solução anterior.
  2. Clique em Prepare seu TPM no canto direito da janela do módulo.
  3. Confirme todas as caixas de diálogo e reinicie o PC assim que terminar.

4. Desative o Hyper-V

1. Abrir Painel de controle .
  2. Agora clique em Programas e características .
  3. Em seguida, você vai clicar no Ligue ou desligue os recursos do Windows.
    ativar ou desativar recursos do Windows módulo de plataforma confiável
  4. Agora encontre o Hyper-V opção e desmarque-a.
  5. Basta clicar em OK para salvar suas alterações e reiniciar sua máquina.

Esperamos que essas soluções ajudem você a corrigirA plataforma confiável do seu computador não funcionou bemerro no seu PC. Se você achou nossas soluções úteis, sinta-se à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o Módulo de plataforma confiável

• Como corrigir Não é possível carregar o erro do console de gerenciamento?

Para corrigir esta mensagem de erro, descubra o que fazer se você não conseguir carregar o guia do console de gerenciamento.

• Posso limpar o TPM?

Sim, é bom limpar o TPM, mas é recomendável fazer backup do sistema antes de fazer isso.

• A limpeza do TPM exclui arquivos?

Limpar o TPM exclui todas as informações armazenadas no TPM, mas não afetará os arquivos armazenados no disco rígido.

Nota do editor:Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

el juego comienza en un monitor incorrecto