Sua conexão não é rápida o suficiente Erro Plex [QUICK FIX]

Your Connection Is Not Fast Enough Plex Error

sua conexão não é rápida o suficiente plex Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Mesmo que Plex seja mais do que confiável Servidor de mídia solução para uma infinidade de dispositivos, os usuários estão procurando a solução para o problema de conexão estranho. Está presente principalmente na Nvidia Shield e na Fire TV e pode ser um grande obstáculo. Especialmente porque está presente há quase 3 anos e ainda não foi totalmente abordado. O erro mostra Sua conexão não é rápida o suficiente.

Agora, o verdadeiro problema está no fato de que os usuários afetados certamente têm uma boa conexão e os recursos de hardware do servidor lidam principalmente com a transcodificação. O problema está no Shield ou, mais provavelmente, um problema com o Exoplayer 2 no Plex. De qualquer maneira, tentamos fornecer a você algumas etapas elementares de solução de problemas. Até que o problema seja resolvido com futuras atualizações.

Como consertar Sua conexão não é rápida o suficiente erro no Plex

1: Verifique a conexão

• Certifique-se de estar usando uma conexão com fio. sua conexão não é rápida o suficiente plex
  • Reinicialize todos os dispositivos - servidor e escudo.
  • Certifique-se de que as portas do modem estejam abertas.
  • Verifique a velocidade da sua conexão.
  • Verifique a atribuição de IP.

A extensão Plex para Kodi funciona sem problemas. Obtenha o Kodi no Windows 10 e evite este erro.

Windows necesita sus credenciales actuales

2: Atualize o aplicativo ou faça o sideload da versão de teste

1. Atualize o aplicativo Plex em seu Nvidia Shield ou Fire ou faça downgrade para a versão Plex baseada em Android6,12.
  2. Navegue até o fórum oficial do Nvidia Shield, aqui .
  3. Registre o número de série do seu Shield para obter acesso à versão de firmware de teste mais recente.
  4. Instale e procure melhorias.

3: Atualize o Plex Media Server

1. Faça login no interface da web do servidor.
  2. Abrir configurações.
  3. Selecione os Guia do servidor .
  4. Instale a versão mais recente.
  5. Reiniciar Plex Media Server .

Além disso, o Plex Support precisa de seus logs para reproduzir o erro e corrigi-lo para sempre. Então você pode, se tiver algum tempo de sobra, enviar os logs para eles. Veja como fazer, aqui .

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: