Sua conexão com os servidores de combinação não é confiável [Fix]

Your Connection Matchmaking Servers Is Not Reliable

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vapor é uma plataforma na qual muitos jogos competitivos podem ser jogados, mas às vezes você pode encontrarSua conexão com os servidores de matchmaking não é confiávelmensagem.

Esse problema pode ser rastreado até o Stream, especialmente quando há um problema com os servidores. Portanto, sempre verifique o status de seus servidores online. Se os servidores estiverem funcionando bem, isso significa que a causa do erro é do seu lado.

Neste artigo, descrevemos algumas soluções que são capazes de resolver esse erro para você.

Como consertar Sua conexão com os servidores de matchmaking não é confiável?

1. Use o comando IPconfig
  2. Dê permissão de acesso de administrador ao Steam

1. Use o comando IPconfig

O IPconfig, conhecido como configuração de protocolo de internet, é um aplicativo de console usado para exibir todas as configurações atuais de IP / TCP em seu computador. IPconfig também é usado para ajustar o Sistema de Nome de Domínio (DNS) e protocolo de configuração dinâmica de hosts (DHCP).

O IPconfig pode forçar a atualização do endereço IP DHCP do PC host e corrigirSua conexão com os servidores de matchmaking não é confiávelmensagem. Para fazer isso, siga estas etapas:

diablo 3 se bloquea al iniciar Windows 10
  1. aperte o Chave do Windows e R chave para iniciar o aplicativo Run. Tipo cmd na caixa de diálogo e espere por um Prompt de comando .
    Sua conexão com os servidores de matchmaking não é uma janela de execução confiável
  2. Enquanto oPrompt de comandoestá executando, digite ipconfig / release .
    prompt de comando Sua conexão com os servidores de combinação não é confiável
  3. Tipo ipconfig / renew assim que isso for feito. Isso exigirá um novo endereço IP do servidor. Observe que se o computador estiver conectado a um cabo ou modem DSL, ele deve ser conectado diretamente à rede do modem para evitar o roteador. Depois, você pode usar ipconfig / release . Desligue a energia por alguns minutos. Esta ação permitirá que o IP antigo seja obtido por outro computador.
  4. Então digite ipconfig / flushdns .
  5. Por fim, reinicie o sistema, clique com o botão direito do mouse no cliente e execute o Steam e selecione Executar como administrador. Agora tente casar novamente.

2. Dê permissão de acesso de administrador ao Steam

O Steam precisa de acesso de leitura e gravação em sua pasta e no disco. Além disso, o Steam precisa ter acesso de administrador para funcionar sem erros repentinos.

Para garantir queSua conexão com os servidores de matchmaking não é confiávelmensagem não aparecer, certifique-se de que essas duas condições sejam atendidas.

• Com este comando, uma janela aparecerá. As duas últimas linhas da janela não são editáveis, mas as quatro primeiras linhas são editáveis. Neste ponto, você pode ver que o acesso total foi concedido.
  • Repita esta ação em todas as linhas editáveis. Clique na linha e acerte o Editar botão. Isso abrirá uma janela cheia de caixas de seleção. Marque todas as caixas e também o Controlo total opção. Então, clique em Aplique e salve as alterações feitas.
  • Neste ponto, você não encontrará a mensagem de erro durante a combinação. Portanto, reinicie seu PC para confirmar que todas as alterações foram aplicadas e execute o Steam.
  • Espero que essas soluções ajudem você a consertarSua conexão com os servidores de matchmaking não é confiávelmensagem no seu PC.