Sua pasta não pode ser compartilhada Erro do Windows 10 [GUIA RÁPIDO]

Your Folder Can T Be Shared Windows 10 Error

• Cansado de conseguir o mesmoSua pasta não pode ser compartilhadaerro? Temos algumas dicas rápidas para você.
  • Você pode compartilhar suas pastas usando Zoolz ou desabilitar completamente o Compartilhamento Protegido por Senha.
  • Além de aplicar as dicas citadas, você também deve conferir estes ótimas ferramentas de software de gerenciamento de arquivos para Windows 10 .
  • Finalmente, leva um segundo para marcar este Hub de erros do Windows 10 para referência futura.
Corrija o erro de não ser possível compartilhar sua pasta Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você possui dois ou mais computadores, provavelmente os está usando como parte de um rede local , mas às vezes pode haver alguns problemas.

Os usuários relatam que estão recebendo um mensagem de erro dizendoSua pasta não pode ser compartilhadano Windows 10, existe uma maneira de corrigir esse erro?

As redes locais são ótimas quando você deseja compartilhar seus arquivos com outros usuários, mas às vezes pode haver alguns erros.

Se você está recebendoSua pasta não pode ser compartilhadaenquanto tenta compartilhá-la com outros usuários na rede, você pode tentar as seguintes soluções.

Como posso corrigir o erro Sua pasta não pode ser compartilhada no Windows 10?

1. Compartilhe suas pastas usando Zoolz
  2. Use as opções de compartilhamento avançado
  3. Desativar compartilhamento protegido por senha
  4. Remova o atual e crie um novo grupo doméstico
  5. Reinstale o Windows 10

1. Compartilhe suas pastas usando Zoolz

instalar Zoolz

Recebendo o mesmoSua pasta não pode ser compartilhadaerro em Windows 10 é frustrante o suficiente para que você acabe acreditando que a culpa é sua.

Isso não está totalmente errado. Em vez de tentar aplicar um procedimento que leva a um resultado inalterado, nossa sugestão é tentar usar o Zoolz.

nier automata pc pantalla completa

Ao contrário do compartilhamento de arquivos nativos do Windows, conhecido por seus problemas, esta ferramenta funciona perfeitamente. Você só precisa instalá-lo, fazer login em sua conta e ir para o Meus computadores aba.

No menu à esquerda, selecione o PC que contém a pasta que você tem em mente e navegue até ela. Por fim, marque a caixa ao lado do nome do arquivo e clique em Compartilhar .

Zoolz

Instale o Zoolz e você nunca mais se preocupará em não poder compartilhar suas pastas! Isso leva apenas alguns segundos. $ 19,95 / ano Visite o site

2. Use as opções de compartilhamento avançado

1. Clique com o botão direito na pasta que deseja compartilhar e escolha Propriedades .
  2. Na janela pop-up, vá para o Compartilhando aba.
  3. Então escolha Compartilhamento avançado .
  4. Marque a opção Compartilhe essa pasta e vai para Permissões . novo grupo doméstico
  5. Agora você pode selecionar que tipo de usuário sua pasta será compartilhada. Você pode clicar Todos e clique Controlo total . tente reinstalar o Windows 10
  6. Se você estiver usando proteção por senha, clique em Adicionar> Avançado> Encontrar agora e escolher Usuários autenticados . Confirme clicando Está bem e escolher Controlo total .
  7. Finalmente, clique Está bem para salvar as alterações.

Para corrigir o problema, você deve tentar usar o Compartilhamento Avançado, conforme descrito acima. Este procedimento geralmente faz maravilhas.

3. Desative o compartilhamento protegido por senha

1. aperte o Tecla Windows + R atalho para abrir Executar.
  2. Digite o seguinte comando:control.exe / nome Microsoft.NetworkAndSharingCenter / página Avançado
  3. Então escolha Centro de rede e compartilhamento .
  4. Você também pode abrir o Painel de controle eno painel esquerdo, escolha Alterar configurações de compartilhamento avançadas .
  5. o Compartilhamento avançado a janela de configurações será aberta. Enquanto estiver lá, clique em Todas as redes .
  6. Debaixo de Protegido por senha opção de compartilhamento, selecione Desative o compartilhamento protegido por senha .
  7. Finalmente, basta clicar em Salvar alterações .

Depois de aplicar as etapas acima, certifique-se de rReinicie o computador e tente reconectar. Se os problemas ainda estiverem aqui, continue com a próxima solução.

Você não consegue abrir o painel de controle? Dê uma olhada neste guia passo a passo para encontrar uma solução.

4. Remova o atual e crie um novo grupo doméstico

Se as soluções acima falharem, você também deve tentar consertar o grupo doméstico. Essa é nossa recomendação, especialmente se você atualizou para o Windows 10 em relação a versões anteriores.

Portanto, não perca mais tempo e remova o Homegroup atual de todos os computadores interconectados e crie um novo.

5. Reinstale o Windows 10

Se nenhum desses procedimentos funcionou para você, não hesite em ir para a correção final.

Nem sempre é agradável, começar do zero costuma ser confirmado como uma ótima maneira deconsertar o chatoSua pasta não pode ser compartilhadaerro.

Não sabe como instalar o Windows 10? Esses instaladores de pacote de software para Windows farão o trabalho por você.

As dicas acima foram úteis para resolver oSua pasta não pode ser compartilhadaerro no Windows 10? Informe qual funcionou para você na área de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emFevereiro de 2018e desde então foi reformulado e atualizado em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

el video no se pudo cargar