Sua Sony Smart TV não se conecta à Internet? Tente isto

Your Sony Smart Tv Doesn T Connect Internet

servidor smart tv Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Quase todo mundo hoje em dia tem uma Smart TV em casa, e se não derem as tendências, isso acontecerá em breve.

Esses dispositivos revolucionam a maneira como nós transmitir conteúdo multimídia t em nossa casa.

No entanto, ao contrário do bom tubo à moda antiga que só precisa de um cabo para funcionar, uma Smart TV não é tão inteligente mais se não tiver uma conexão com a Internet.

Esse seria o caso de algumas Smart TVs da Sony, já que os usuários reclamam que têm problemas para se conectar à Internet.

Se você tiver problemas para conectar sua Sony Smart TV à Internet, siga este guia passo a passo para encontrar uma solução para seu problema.

O que posso fazer se minha Sony Smart TV não se conectar à Internet?

1. Caso você esteja usando uma conexão com fio

1. Usando o controle remoto original da Sony , aperte o CASA botão
  2. Vamos para Configurações
  3. Selecione Rede
  4. Vamos para Configuração de rede

É aqui que você deve verificaro seguinte noExibir status da redetela:

• Seu conexão física deveria estar Está bem
    • Isso significa que um cabo Ethernet foi detectado da TV para o roteador ou modem.
  • Acesso Local deveria estar Está bem
    • Isso significa que a TV vê o roteador
  • Acesso à internet deveria estar Está bem
    • Isso indica que a TV está se conectando ao servidor Bravia Internet Video (BIV).

Se alguma das configurações for mostrada como Falhou , verifique alguns dos seguintes:

• Verifique o cabo Ethernet para ver se está seguro
    • Se necessário, altere as portas LAN ou o cabo completamente
  • Verifique se o cabo está realmente emitindo o sinal testando-o em outro dispositivo (por exemplo, um PC)
  • Certifique-se de que a TV esteja obtendo um endereço IP
    • Se o endereço IP piscar ou começar com 169, o endereço IP precisa ser alterado e você precisa realizar uma atribuição manual de IP.

2. Caso você esteja usando uma conexão sem fio

1. aperte o CASA botão no controle remoto
  2. Vamos para Configurações
  3. Vamos para Rede
  4. Selecione Configuração de rede
  5. Escolher Configurar conexão de rede ou Configurar Wi-Fi
  6. Escolher o método de conexão desejado
  7. Segue o na tela instruções para completar a configuração

Se tudo mais falhar, você também pode tentar reiniciar seu equipamento de rede.

Isso envolve a reinicialização do modem a cabo e do roteador, desligando-os e desconectando-os por 1 minuto.

Você também pode tentar desligar a TV e desconectá-la da parede por 1 minuto.

Se você também tiver uma Sony Smart TV e estiver enfrentando problemas de conectividade de rede, informe-nos na seção de comentários abaixo.

dark souls 3 frame drops pc