O botão de pausa do YouTube não desaparece [Correção rápida]

Youtube Pause Button Not Disappearing

• oNovo acessibilidaderecurso emYoutubepode impedir que o botão de pausa desapareça.
  • Nissoartigo, mostramos como desativar oacessibilidadeopção paraconsertaraYoutubeproblema do botão de pausa.
  • Explore nossoextenso coleçãode solução de problemasartigosvisitando nosso Hub fixo .
  • Confira nosso Seção Web e nuvem para ver informações completas sobre este tópico.
A navegação do YouTube para Android não está desaparecendo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você estiver usando o Youtube aplicativo em seu Android telefone, você está familiarizado com as poucas opções de navegação para retroceder, avançar, pausar e retomar o vídeo disponível no aplicativo.

No entanto, às vezes o botão de pausa do YouTube e a barra de progresso não desaparecem.

Se você também notar um pequeno ícone X no canto inferior direito, o problema pode estar ocorrendo devido ao novo recurso de acessibilidade no Android.

Neste artigo, vamos percorrer um rápido guia passo a passo para ajudá-lo a corrigir o botão de pausa do YouTube que não desaparece no problema do Android.

Como posso corrigir o botão de pausa do YouTube que não vai desaparecer no Android?

1. Desative o menu Acessibilidade

Nas configurações do YouTube

O botão de pausa do YouTube não está desaparecendo

1. Abra o aplicativo YouTube em seu telefone Android.
  2. Toque no seu Perfil.
  3. Selecione Configurações.
  4. Na parte inferior, toque em Acessibilidade.
  5. Alterne o botão para desligar o Acessibilidade jogador.

Reinicie o aplicativo do YouTube e verifique se o problema do botão de pausa do YouTube não desapareceu no dispositivo Samsung. Se o problema persistir, siga o próximo conjunto de etapas.

Nas configurações do Android

1. Abrir Configurações.
  2. Toque em Acessibilidade. Use o recurso de pesquisa para encontrar a configuração de acessibilidade.
  3. Toque em Acesso por comutador.
  4. Alterne o Serviço de uso interruptor para desligá-lo.
  5. Volte para o Acessibilidade seção.
  6. Abrir Menu de acessibilidade e desligue-o também. Pule se você não vir esta opção.

Reinicie seu dispositivo e abra o YouTube. Verifique se o problema do botão de pausa foi resolvido.

error de Steam no se pudo contactar con el servidor de claves

2. Dicas de solução de problemas comuns

Limpar cache

O botão de pausa do YouTube não está desaparecendo

1. Toque em Configurações.
  2. Toque em Apps.
  3. Procure e abra Youtube.
  4. Toque em Armazenamento.
  5. Toque em Limpar cache.

Reinicie o aplicativo do YouTube e verifique se há melhorias.

Atualize o aplicativo

1. Abrir Loja de jogos.
  2. Pesquisar e abrir Youtube.
  3. Toque em Atualizar para baixar e instalar as atualizações.
  4. Depois de atualizado, reinicie o aplicativo e verifique se há melhorias.

Desativar o modo Picture-in-Picture

la pantalla de Windows 10 se apaga demasiado pronto
  1. Abrir Configurações.
  2. Toque em Apps.
  3. Procure e abra o aplicativo do YouTube.
  4. Role para baixo até o Avançado seção.
  5. Toque em Picture-in-Picture.
  6. Alterne o interruptor para Permitir permissão para desligá-lo.

No entanto, desabilitar o Picture-in-Picture significa que você não poderá acessar o aplicativo YouTube no modo de sobreposição durante a multitarefa.

Reinstale as atualizações do aplicativo

Desativar player de acessibilidade do YouTube

1. Toque em Configurações.
  2. Toque em Apps.
  3. Procure e abra Youtube.
  4. Toque nos três pontos (canto superior direito).
  5. Selecione Desinstalar atualiza e confirma a ação.
  6. Abra o Loja de jogos.
  7. Pesquise no YouTube e toque em Atualizar.

O problema de botão de pausa do YouTube não desaparece se você tiver a opção de acessibilidade ativada em seu aplicativo do YouTube.

Se você preferir usar a opção Acessibilidade, certifique-se de definir um limite de tempo para o tempo em que os botões de navegação na tela serão exibidos na opção Acessibilidade.